Características do novo Mahindra 6065, agora nacionalizado em operação no preparo de solo para a próxima safra de hortaliças

Publicado em 15/10/2021 14:56 e atualizado em 19/10/2021 19:20
Marcas e Máquinas - Agro
Nesta edição você acompanha ainda a nova série da Jacto, O Agro que inspira, com ações que estimulam a sustentabilidade no agronegócio brasileiro.

Podcast

Características do novo Mahindra 6065, agora nacionalizado em operação no preparo de solo para a próxima safra de hortaliças

Com destaque no Marcas e Máquinas Agro desta semana, vamos conhecer a família Matsuhara, que cultivam hortaliças há mais de 50 anos em uma área de 15 hectares, próxima ao município de São Roque no interior de São Paulo, e que é reconhecida como especialista na produção de Alface Americana, Cenoura e Salsão.

Na propriedade encontramos de um lado a lavoura já quase no ponto para mais uma colheita e de outro o trator, da Mahindra 6065 de 65 cavalos de potência na operação de preparo do solo com subsolador de 5 hastes para o início de uma nova safra.

Agora nacionalizado e fabricado na planta da Mahindra no Brasil, em Dois Irmãos no interior do Rio Grande do Sul, o trator 6065 é o mais novo modelo que chega ao mercado brasileiro, para completar a linha 6000 da Mahindra. Versátil e fácil de operar, vem equipado com a nova geração de motores agrícolas da Mahindra que proporcionam muito mais economia. 

Nesta edição também tem a nova série da Jacto, O agro que inspira, com histórias de pequenos e grandes produtores que têm trabalhado intensamente em suas lavouras. Não só na produtividade, mas na sustentabilidade e na sua comunidade. Hoje é a vez da Bom Futuro compartilhar um pouco de suas ações.
 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário