Conheça as máquinas finalistas ao Prêmio Trator do Ano Brasil 2021/22

Publicado em 19/10/2021 19:16
Marcas e Máquinas
Há 7 anos está presente no Brasil, o Prêmio Trator do Ano, junto com a Trelleborg Wheel Systems, avaliando produtos em diferentes categorias e dando aos produtores brasileiros a oportunidade de conhecer o que há de melhor neste mercado.

Produzir mais com menos e de forma sustentável é a missão estratégica da Trelleborg, patrocinadora oficial do Trator do Ano e líder global de pneus e rodas completas para a agricultura, com soluções sempre inovadoras para aumentar a produtividade agrícola, com respeito ao meio ambiente.

O prêmio Trator do Ano promove a inovação no mercado agrícola brasileiro. Reunindo universidades, fabricantes e consumidores, valorizando tudo o que o mercado oferece de mais tecnológico em tratores, e difundindo o conhecimento do setor entre jovens estudantes do país e valoriza as equipes de engenharia que buscam soluções e mais produtividade no campo para atender às necessidades dos clientes. 

Destaca a excelência em três categorias: Tratores Pequenos, Tratores Médios e Tratores Grandes. Entre elas, o júri seleciona o Grande Trator do Ano após uma avaliação técnica.

O melhor na categoria de Tratores Especiais - modelos desenvolvidos para fins específicos - é premiado com o Grande Trator Especial do Ano. A novidade desta edição é a Marca Mais Votada pelos agricultores através do site www.tratordoano.com

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário