Perfect Flight participa de programa do Google para aceleração de tecnologias de monitoramento climático e georreferenciamento

Publicado em 25/10/2021 12:29
Marcas e Máquinas
Conheçam nossa nova parceira, Perfect Flight, uma plataforma de gestão de pulverização aérea, que fornece soluções para o manejo da pulverização com drones, aeronaves e helicópteros de forma assertiva e sustentável.

A empresa também participa do programa do Google para aceleração de tecnologias de monitoramento climático e de georreferenciamento, o Google Startup Accelerator é voltado para a mentoria, treinamento técnico, otimização e finalização de projetos.

Em entrevista, nossa jornalista Monaliza Pelicioni conversou com Ricardo Verhaeg - Chief Technology Officer da Perfect Flight sobre o Google Accelerator e a plataforma. E com Leonardo - Head de Negócios, sobre as perspectivas de futuro, benefícios agronômicos e de sustentabilidade da tecnologia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário