Anunciados os vencedores do Trator do Ano Brasil 2021/22 durante a Agrishow Experience

Publicado em 27/10/2021 08:54
Marcas e Máquinas
O Prêmio Trator do Ano Brasil 2021/2022 anunciou em programação especial durante a Agrishow Experience, os grandes vencedores em cada uma de suas quatro diferentes categorias de produtos: até 100 CV, de 100 a 200 CVs, mais de 200 CVs e a categoria de tratores especiais.

O Prêmio Trator do Ano, que há 7 anos está presente no Brasil junto com a Trelleborg Wheel Systems, avaliando produtos em diferentes categorias e dando aos produtores brasileiros a oportunidade de conhecer o que há de melhor neste mercado.

Produzir mais com menos e de forma sustentável é a missão estratégica da Trelleborg, patrocinadora oficial do Trator do Ano e líder global de pneus e rodas completas para a agricultura, com soluções sempre inovadoras para aumentar a produtividade agrícola, com respeito ao meio ambiente.

O prêmio Trator do Ano promove a inovação no mercado agrícola brasileiro. Reunindo universidades, fabricantes e consumidores, valorizando tudo o que o mercado oferece de mais tecnológico em tratores, e difundindo o conhecimento do setor entre jovens estudantes do país e valoriza as equipes de engenharia que buscam soluções e mais produtividade no campo para atender às necessidades dos clientes.

Veja o programa na íntegra:

+ Confira os vencedores do Prêmio Trator do Ano Brasil 2021/22

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Marcas e Máquinas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário