Horsch do BRASIL anuncia novos investimentos para 2023

Publicado em 05/11/2021 14:37
Marcas e Máquinas - Agro
Horsch do BRASIL anuncia investimentos na renovação de portfólio, expansão da rede e nova unidade fabril para 2023.

Podcast

Horsch do BRASIL anuncia novos investimentos para 2023

Esta edição ainda traz soluções para diversas etapas da produção, como as plantadeiras PHT4 Flex Suprema da Tatu Marchesan. Tem também as inovações em mapeamento de solo com a Ls Tractor e a Prisma Inteligência Agronômica e mais uma parada da jornada da Jacto, em Junqueirópolis.

Para enfrentar os desafios de uma agricultura cada vez mais exigente a Horsch do BRASIL, fabricante multinacional Alemã de equipamentos agrícolas, com fábrica em Curitiba, no Paraná, oferece no seu portfólio produtos inovadores e de grande capacidade operacional. Com uma trajetória de sucesso, conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, a empresa anunciou recentemente novos investimentos em sua expansão na rede de concessionárias, ampliação do portfólio e uma nova unidade de fabricação com inauguração prevista para 2023.

Para aplicar agricultura de precisão nas lavouras, não importa o tamanho da máquina.

No sudoeste goiano, a empresa de consultoria Prisma Inteligência Agronômica, com sede em Rio Verde, está oferecendo aos seus clientes algumas das mais avançadas tecnologias para o monitoramento do solo com o apoio de um trator modelo G40 da LS Tractor de 40 cavalos de potência. E para acompanhar o desempenho do G 40 nessa operação, visitamos a Fazenda BrasIlanda do Grupo Kompier localizada próxima ao município de Montividiu, onde encontramos o trator acoplado a esse equipamento importado do Canadá, que realiza o monitoramento do solo através de sensores, que podem medir camadas do solo em até 1 metro e meio de profundidade por indução eletromagnética.

Parceria de sucesso, plantadeira de amendoim da Tatu Marchesan tem rendido bons ganhos em produtividade no interior de São Paulo.


Cliente da Tatu Marchesan há cerca de 15 anos, Netto seguiu os passos de seu pai, Sr. Waldir Luiz de Souza, que foi o primeiro da família a comprar os implementos da marca.
Uma família de agricultores e frotistas da Tatu Marchesan, que tem encontrado nas plantadeiras de amendoim PHT4 Flex Suprema ótimos resultados em produtividade!
E no dia da nossa visita à Jaboticabal, acompanhamos em operação as plantadeiras, que foram especialmente desenvolvidos para atender suas necessidades na produção de amendoim.

O amor pela terra uniu o casal de agricultores e se transformou em sucesso

Como muitos produtores rurais, José Reis nasceu, cresceu e escreveu uma bela história de sucesso, vocação e prosperidade na lavoura. No Sítio Recreio, ele divide os trabalhos diários com sua esposa e filha, sempre prezando pela máxima qualidade das safras de abóbora, milho, palmito pupunha, abacate, maracujá, coco, feijão de corda e uva. Conheça no vídeo mais um agricultor inspirador que movimenta o agronegócio brasileiro!

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário