Marcas e Máquinas Construction estreia nova temporada e traz as lideranças do setor de maquinários para a construção civil

Publicado em 24/01/2022 10:48 e atualizado em 24/01/2022 17:57
MARCAS E MÁQUINAS CONSTRUCTION - 21 01 2022
Você sabia que os segmentos de construção de edifícios, obras de infraestrutura e serviços especializados para a construção estão acima das médias históricas? Falando só sobre a construção civil, em 2021 o segmento deve atingir o seu maior crescimento em dez anos, com quase 8%, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção.

Podcast

MARCAS E MÁQUINAS CONSTRUCTION - 21 01 2022

Você sabia que os segmentos de construção de edifícios, obras de infraestrutura e serviços especializados para a construção estão acima das médias históricas?

Falando só sobre a construção civil, em 2021 o segmento deve atingir o seu maior crescimento em dez anos, com quase 8%, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção.  

Para comprovar este crescimento, o programa Marcas e Máquinas Construction entrevistou as maiores marcas do segmento para verificar como foi o ano de 2021 e as perspectivas para 2022. Nesta edição, você confere um bate papo que a jornalista Elaine Valdez fez com a New Holland Construction e a Komatsu Brasil.

Além disso, acompanhe ainda uma matéria especial de um lançamento no Brasil que vai agradar em cheio concreteiras e construtoras: a autobetoneira AM9C3 Ultraeco, da Schwing Stetter.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário