Nesta edição, conheça o campo experimental de uma grande fabricante de máquinas agrícolas e muito mais

Publicado em 28/01/2022 16:34 e atualizado em 31/01/2022 10:41
MM PGM 725 - 28-01-2022
No programa de hoje, você vai conhecer um campo experimental da Horsch, no Mato Grosso do Sul, para apresentações técnicas de máquinas da marca que vem investindo dia a dia em tecnologias para a agricultura de precisão. Tem também mais uma entrevista da nossa série especial com a Iveco, referência na fabricação de veículos pesados. ? Ainda não conhece o Trator H145, da LS Tractor? Então não perca o test-drive que o #MMA acompanhou da máquina na região sul do Brasil. Se você quer dicas de como se posicionar no digital ou melhorar sua performance no campo, assista a mais um episódio dos quadros #Agro.Com e #Alta Performance.

No programa de hoje, você vai conhecer um campo experimental da Horsch, no Mato Grosso do Sul, para apresentações técnicas de máquinas da marca que vem investindo dia a dia em tecnologias para a agricultura de precisão. 

Tem também mais uma entrevista da nossa série especial com a Iveco, referência na fabricação de veículos pesados. 

Ainda não conhece o Trator H145, da LS Tractor? Então não perca o test-drive que o MMA acompanhou da máquina na região sul do Brasil.

Se você quer dicas de como se posicionar no digital ou melhorar sua performance no campo, assista a mais um episódio dos quadros Agro.Com e Alta Performance.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário