Sementes de milho híbrido com alta tecnologia podem aumentar produtividade

Publicado em 01/05/2019 18:18 e atualizado em 02/05/2019 12:21
1402 exibições
Tecnologias que possibilitam controle de pragas, como a cigarrinha, são investimentos que conseguem garantir retorno rápido ao produtor aumentando sua produtividade já na primeira safra
Fernando de Paula - Gerente Regional - Dekalb

Podcast

Sementes de milho híbrido com alta tecnologia pode aumentar produtividade

Download

Com mais de 100 anos de experiência no desenvolvimento de híbridos de milho e sorgo, a DEKALB® busca entregar soluções que proporcionem excelentes resultados ao agricultor, em termos de potencial de produtividade, alta performance e liderança tecnológica. A marca levará à Agrishow 2019 seu portfólio de milho com excelente estabilidade e amplitude de plantio, todos os híbridos contêm a tecnologia VT PRO3®, a primeira que confere proteção da raiz do milho contra os ataques da Diabrotica speciosa (larva-alfinete) e proteção até a espiga contra ataques de lagartas da parte aérea da planta, além de ser tolerante ao glifosato e proporcionar flexibilidade no manejo de plantas daninhas.

Com foco em ajudar o produtor a ter uma boa produtividade na safra verão, a marca lançará o DKB 363 PRO3®, híbrido de ciclo precoce, associado a um altíssimo teto produtivo, sanidade e com uniformidade de espigas. Além disso, é tolerante à mancha branca, à ferrugem polyssora e principalmente ao complexo de enfezamentos provocados pela cigarrinha (Dalbulus maidis).

Já para a safrinha, a DEKALB® levará o lançamento DKB 335 PRO3®, de ciclo precoce, que une alto potencial de produtividade com boa tolerância à mancha branca e ao enfezamento, além de excelente qualidade de colmo e raiz. Outro lançamento para a safrinha é o DKB 255 PRO3®, híbrido com altíssimo teto produtivo para os melhores ambientes, devido ao ciclo precoce, com ótima resposta ao uso de tecnologia, boa sanidade foliar, aliada a um ótimo conjunto raiz e colmo, com excelente dry down (perda de umidade após a maturidade fisiológica).

O DKB 360 PRO3® também é um lançamento da marca para a safrinha, híbrido de ciclo precoce, com altíssimo teto produtivo e excelente amplitude de plantio, o híbrido apresenta qualidade de grãos com boa tolerância à giberela e diplódia.

Tags:
Por: Guilherme Dorigatti
Fonte: Notícias Agrícolas

0 comentário