Sementes de milho híbrido com alta tecnologia podem aumentar produtividade

Publicado em 01/05/2019 18:18
Fernando de Paula - Gerente Regional - Dekalb
Tecnologias que possibilitam controle de pragas, como a cigarrinha, são investimentos que conseguem garantir retorno rápido ao produtor aumentando sua produtividade já na primeira safra

Podcast

Sementes de milho híbrido com alta tecnologia pode aumentar produtividade

Download
 

Com mais de 100 anos de experiência no desenvolvimento de híbridos de milho e sorgo, a DEKALB® busca entregar soluções que proporcionem excelentes resultados ao agricultor, em termos de potencial de produtividade, alta performance e liderança tecnológica. A marca levará à Agrishow 2019 seu portfólio de milho com excelente estabilidade e amplitude de plantio, todos os híbridos contêm a tecnologia VT PRO3®, a primeira que confere proteção da raiz do milho contra os ataques da Diabrotica speciosa (larva-alfinete) e proteção até a espiga contra ataques de lagartas da parte aérea da planta, além de ser tolerante ao glifosato e proporcionar flexibilidade no manejo de plantas daninhas.

Com foco em ajudar o produtor a ter uma boa produtividade na safra verão, a marca lançará o DKB 363 PRO3®, híbrido de ciclo precoce, associado a um altíssimo teto produtivo, sanidade e com uniformidade de espigas. Além disso, é tolerante à mancha branca, à ferrugem polyssora e principalmente ao complexo de enfezamentos provocados pela cigarrinha (Dalbulus maidis).

Já para a safrinha, a DEKALB® levará o lançamento DKB 335 PRO3®, de ciclo precoce, que une alto potencial de produtividade com boa tolerância à mancha branca e ao enfezamento, além de excelente qualidade de colmo e raiz. Outro lançamento para a safrinha é o DKB 255 PRO3®, híbrido com altíssimo teto produtivo para os melhores ambientes, devido ao ciclo precoce, com ótima resposta ao uso de tecnologia, boa sanidade foliar, aliada a um ótimo conjunto raiz e colmo, com excelente dry down (perda de umidade após a maturidade fisiológica).

O DKB 360 PRO3® também é um lançamento da marca para a safrinha, híbrido de ciclo precoce, com altíssimo teto produtivo e excelente amplitude de plantio, o híbrido apresenta qualidade de grãos com boa tolerância à giberela e diplódia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Guilherme Dorigatti
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário