FÓRUM: "Cenários e Desafios do Setor Sucroenergético" marca o primeiro debate da Agrishow 2012

Publicado em 05/05/2012 12:55 e atualizado em 07/05/2012 15:58 1112 exibições
Agrishow 2012: "Cenários e Desafios do Setor Sucroenergético", marca o primeiro debate do evento com a participação de de Sérgio Prado, representante da Unica em Ribeirão Preto, e Maurílio Biagi Filho, presidente da Agrishow.
Durante a Agrishow 2012, o Canal Rural reuniu nomes importantes do agronegócio brasileiro que discutiram temas atuais e polêmicos. De 1º a 4 de maio, foi promovida uma grande troca de opiniões no evento sobre assuntos que interessam ao setor rural, entre eles estavam o setor sucroenergético, mecanização, marketing e sustentabilidade, incluindo os preparativos para a Conferência Rio+20 e o novo Código Florestal.

O jornalista João Batista Olivi, apresentador do programa Mercado & Cia, do Canal Rural, e diretor do site Notícias Agrícolas, mediou alguns dos fóruns. 

O primeiro debate, "Cenários e Desafios do Setor Sucroenergético", aconteceu no dia 1º de maio, com a participação de de Sérgio Prado, representante da Unica em Ribeirão Preto, e Maurílio Biagi Filho, presidente da Agrishow 2012. 
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

0 comentário