PALESTRA: Liones Severo, Consult. Merc. do SIMConsult na Expo Canindeyú - Paraguai

Publicado em 05/04/2014 16:00 e atualizado em 09/04/2014 09:33
Comportamento do preços da soja é debatido na 16ª Expo Canindeyú no Paraguai
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

8 comentários

  • Leolirio Dionisio Poletti Vila Nova-Toledo - PR

    5155 pessoas.

    Parabéns!!!!

    0
  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    Exatamente 5.154 pessoas assistiram essa palestra que teve duração de 1h. Traduzindo, foram 214,75 dias de 24h, de palestra. Pelo respeito e utilização do tempo desses leitores, gostaria que soubessem: Todas as definições, conceitos e padrões de formação de preços, são inéditos e de minha autoria, registrados no meu livro ´Como Lucrar Negociando soja`, cujas medidas aplicativas bem como definição de todos os cenários possíveis de mercado, também são inéditos, por isso o livro não menciona referencias literárias. Já desmistifiquei muitos falsas afirmações que perduraram por dezenas de anos no mercado. Sempre contestei os relatórios do USDA e agora aparece a prova das imprevisões através da escassez de soja que estão enfrentando. Não precisa ser Deus para saber de mercado, que não é um ato de Deus, mas sim do homem e pelo homem pode ser definido, assim como o matemático e filósofo Pitagorás estabeleceu todas as medidas do que existe no universo através da matemática e geometria. Portanto, não precisa ter bola de cristal para entender e definir um mercado e, temos centenas de assinantes do meu site como testemunhas que os preços são previsíveis. Considerem que podemos melhorar nossos conhecimentos e resultados. Meus melhores agradecimentos a todos vocês. Abraços.

    0
    • Roberta Pradella Rondonopolis - MT

      Parabens

      0
  • Miguel tomasetto Veranópolis - RS

    Parabéns João Batista. Parabéns Liones Severo

    Que dupla. Que bom poder ouvir de vocês diariamente notícias fantásticas com grau de comprometimento e veracidade.

    Claro que o Liones detém o conhecimento. Mas o João Batista nos proporciona que as mensagens cheguem até nós. Quando o Liones transmite o dado, logo o João se preocupa com o aspecto pedagógico, para que todos possam ter a informação certa.

    Penso não só no que "eu" lucrei (seguindo as orientações ), mas e também quantos se beneficiaram com isso

    Mais uma vez Parabéns LIONES e JOA BASTISTA, Nós é que estamos de parabéns por termos estas pessoas em nossas vidas

    Miguel

    0
  • salvador reis neto santa teresa do oeste - PR

    Liones Severo, experiência, conhecimento e responsabilidade no que fala, excelente palestra, esse e o cara!!!

    0
  • Virgilio Andrade Moreira Guaira - PR

    Eu também assisti a palestra. Foi ótima. Parabéns Liones Severo, João Batista Olivi e Alexandre Horta && equipe. !!!

    0
  • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

    Sr. Luis Gustavo , voce deveria estar no local da palestra naquele pais como eu estive , certamente voce mesmo sendo paraguaio não ficaria bravo pois ate o Presidente daquele pais se curva aos brasileiros que produzem riquezas e desenvolvimento , coisa que neste pais não acontece .

    0
  • Liones Severo Porto Alegre - RS

    Caro Luis Gustavo Meneghel, minha palestra era dirigida para brasileiros que plantam soja no Paraguai e que fazem da agricultura daquela região uma extensão da agricultura brasileira, principalmente paranaense, tanto é verdade que a grande maioria são produtores em ambos os países. De qualquer forma de desculpo em desagravo ao meu suposto equívoco. obrigado

    0
  • Luis Gustavo Meneghel Toledo - PR

    Com todo respeito ao Liones Severo, mas eu se fosse paraguaio, e ouvisse no meu pais, que o Paraguai é uma "extenção do Brasil", ficaria muito bravo.

    0