Kátia, a melhor amiga de si mesmo

Publicado em 28/09/2015 16:34
Kátia, a melhor amiga de si mesmo

A Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, concedeu entrevista nesta segunda-feira (28) ao jornal Folha de S.Paulo que ganhou destaque com o título "não há substância para defender o impeachment, diz Kátia Abreu".

Mesmo sem nenhum acontecimento relevante o jornal destacou as declarações da ministra em defesa do governo de Dilma Rousseff. Segundo ela, "ninguém nunca ouviu dizer que ela (Dilma) tenha furtado uma caneta BIC", além disso, afirmou que o impeachment neste momento não resolveria os problemas da economia.

Ainda assim, o jornalista João Batista Olivi lembra que "não basta roubar, tem que não deixar roubar. É preciso de competência". Neste sentido, "pior que os corruptos, são aqueles que os defendem", acrescenta.

Ao final da entrevista o repórter da Folha questionou a senadora sobre a pretensão de ser candidata a Presidente da República pelo PMDB. Em resposta Kátia Abreu declarou que essa não é sua meta, mas disse ainda que "nunca projetou o Ministério da Agricultura" quando se viu obrigada a cuidar dos negócios da família.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi e Larissa Albuquerque
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário