Dados do CAR expostos na internet dão armas para ONGs internacionais contra agricultura brasileira, diz Aldo Rebelo

Publicado em 09/12/2016 10:36
Confira a entrevista de Aldo Rebelo - Ex Ministro dos Esportes
Código Florestal brasileiro é modelo para demais países e a principal ferramenta para equilíbrio entre produção e preservação, diz deputado. Rebelo foi relator da mudança da legislação na Câmara. Parlamentar lembra ainda que a divulgação dos dados do CAR, antes sigilosos, deixam o setor exposto e em desvantagem.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Lino Gaspar Rocha Aguiar Rio Paranaíba - MG

    Plantamos vento e colhemos tempestades , com a troca de governança !

    7
  • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

    Parabéns Sr. João Batista pela entrevista feita com o Sr. Aldo Rebelo (ex-ministro) que foi feliz , transparente , correto em sua fala sobre os problemas causados pelo incompetente Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, ao divulgar na internet os dados do CAR... , isso é uma absurdo, para não falar que isto foi feito de caso pensado para prejudicar mais uma vez o Agricultor... O que este Ministro deve fazer é resolver o problema ambiental nas áreas urbanas onde o problema é sério e urgente, porque vai ficar inviável e impossível viver nas cidades se nada for feito... Mais uma vez parabéns ao Sr. João Batista e ao Sr. Aldo Rebelo pela coragem de tratar este assunto de extrema importância para a segurança dos Produtores Rurais e do Brasil na seu principal produto de negociação e de maior peso na Balança Comercial.

    1
    • Lino Gaspar Rocha Aguiar Rio Paranaíba - MG

      Como é bom ver um Patriota !

      1
    • carlo meloni sao paulo - SP

      A gente esquecê do comunista e aplaude o patriota

      1
    • Almir José Rebelo de Oliveira Tupanciretã - RS

      Tivemos a honra de trazer em Tupanciretã o Patriota Aldo Rebelo e aqui, solidificar a posição mais contestada do Código Florestal que foram as Áreas Consolidadas entre outros pontos importantes. Ele gostou muito de vir ao meio rural e aprender com os Patriotas Produtores Brasileiros. Parabéns João Batista pela entrevista.

      1