Especialista analisa potenciais candidatos à presidência em 2018 e fala sobre a importância do voto certo

Publicado em 31/12/2017 10:41
Lula, Bolsonaro, Alckmim, Dória e Meirelles, quem tem mais chances em 2018?
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Alexsandro Orlando Cerejeiras - RO

    Esse analista é uma piada kkkkk

    Ficou bem claro á tentativa de maquiar á situação vergonhosa do Pt e Psdb e por outro lado tentou atacar a imagem de Jair Bolsonaro mas como não tem argumentos sólidos tentou deixar dúvidas na cabeça do eleitor menos esclarecido.

    Bolsonaro é á única opção digna de votos.

    6
    • Alcides Alencar Albuquerque Júnior Maringá - PR

      Por falar em "argumentos sólidos", quais foram mesmo as propostas econômicas de Bolsonaro naquela famosa entrevista em 2017 ? Nenhuma !

      39
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Sr Alcides, o Bolsonaro ja' declarou suas limitaçoes em termo de Economia, entretanto o economista que lhe presta suporte já veio a publico e escancarou o ponto de vista dele que achei MUITO BOM... Reduzir o Estado para evitar corrupçao, mais liberdade ao emprendedor, diminuir o compulsorio bancario para acelerar a atividade economica, e gerenciar melhor a taxa cambial... logo, sua sentença "Nenhuma!" e' a expressão de seu desconhecimento.

      4
    • Gilberto Rossetto Lucas do Rio Verde - MT

      O Brasil não precisa de nenhum expert em economia, basta o feijão com arroz, gastar menos do que arrecada. Para o Brasil crescer a taxa de 5% ao ano bastaria o governo deixar o cidadão de bem produzir em paz, com a minima interferencia do Estado. Exigencia de Licenças só para aquelas atividades que o Estado até hoje não exige: plantar maconha, roubar, traficar, matar, etc. ... para trabalhar licitamente o cidadão estaria livre.

      0
    • luiz henrique weber Santa Rita do Trivelato - MT

      Sr Alcides, inteligência em termos de economia é o sr. Luiz Inácio né??, ou a estocadora de vento, mulher sapiens Dilma, com certeza, o resultado esta ai!

      Mas qndo um esquerdista vai admitir alguma coisa??? Nunca!

      comparar Jair Bolsonaro com esses lixos esquerdistas é um insulto gigante; ele tem formação na Aman, chegou a capitão do Exército brasileiro e tem a ficha limpa, coisa raríssima no meio ptista que tem toda alta cúpula ou presa ou sob forte investigação ou sob as asas imundas do STF!!! vá vomitar suas idiotices nos lugares esgotos que a esquerda pertence, não venha encher o saco nesse canal que é um local de troca de informações de trabalhadores e pessoas responsáveis com a Pátria! coisa que a esquerda não é!

      Att. Luiz Henrique Weber, Macapá, AP

      2
  • FLAVIO MULLER CUIABA - MT

    Eu, pessoalmente, acho que o Brasil precisa mudar ... e talvez o Bolsonaro possa fazer isso..., mas existe um outro bom candidato, Amoedo do Partido NOVO, uma 3a via na política brasileira livre de vícios. É minha humilde opinião.

    5
    • Alcides Alencar Albuquerque Júnior Maringá - PR

      Bolsonaro, aquele que não tem nenhum projeto econômico , como ficou evidente em recente entrevista ?!

      26
    • Marcilio Fernandes Marangoni Araguaína - TO

      Tem que exterminar todo o congresso, antes de colocarmos qualquer candidato que achamos que tenha potencial para arrumar essa baderna.

      1
    • Alcides Alencar Albuquerque Júnior Maringá - PR

      Olha lá, argumentos de violência ! Bem, aí mostra pq votar em Bolsonaro. O problemas são as pessoas ou o sistema político, que tem no financiamento privado das grandes campanhas, uma das causas do "toma lá dá cá". Por exemplo, o perdão da dívida de setores econômicos e o aumento das "reformas " para os trabalhadores..

      49
    • Alcides Alencar Albuquerque Júnior Maringá - PR

      É, um ' Presidente empresário": Trump, que reduz os impostos ...para os ricos, em prejuízo dos programas sociais , das políticas trabalhistas. Paraguai : um povo sem direitos trabalhistas e que não tem direito à terra; Argentina, que aprovou a Reforma Previdenciária, mas será que Macri cobra as grandes fortunas ou exige a Auditoria da Dívida Pública, para tentar superar o subdesenvolvimento ? No Chile, um empresário que não quer ampliar o direito à Educação Pública, privilegiando a privada. Realmente, ótimos exemplos da idoneidade do mercado.

      22
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Alcides, você vive do quê? ... Do direito de comer em restaurante, do direito de morar numa casa ou apartamento, do direito de andar de carro, do direito de se vestir, de fazer compras em supermercado e, muitos outros "direitos"... Rapaz, não trabalhe não, pra ver o que acontece!!! ... A não ser que você seja um agente de ação (funcionário público) que essa doutrina socialista criou, para que o resto da população trabalhe e seja confiscado, através de "impostos", os recursos para movimentar a máquina pública. Com um agravante, esses agentes têm estabilidade de emprego. Qual é a lógica disso? Uma pessoa adquiriu o "direito" em ser tratado durante toda sua vida... CHOVA OU FAÇA SOL !!!... Pessoas que pensam assim devem ser tiradas da vida pública e levadas para a privada... Não é a vida privada, não. É na acepção literal da palavra...

      4
  • João Carlos remedio São José dos Campos - SP

    Realmente, o Bolsonaro não entende de tudo..., já os candidatos que vieram com propostas de "Seres Supremos", jogaram o país nessa "vala"... Em 2018, senhores comentaristas políticos, não teremos 2.o Turno; Bolsonaro levará já no primeiro. O Brasil quer mudanças para melhor; os outros são "mesmices" políticas que não deram certo!!!

    7
    • Alcides Alencar Albuquerque Júnior Maringá - PR

      Bolsonaro, aquele que tinha o irmão que "trabalhava" - como funcionário fantasma - na Assembleia Legislativa ...de São Paulo ?

      48