Produtores resistem e Lula não entra em Passo Fundo; acuada, caravana segue de avião para Chapecó/SC

Publicado em 23/03/2018 16:48 e atualizado em 23/03/2018 17:48
Confira a entrevista com Paulo Vargas - Vice-Presidente do Sindicato Rural de Carazinho/RS
Após horas de resistência dos produtores, comitiva do ex-presidente recuou e desistiu de entrar em Passo Fundo sem cumprir sua agenda. Semana termina com balanço positivo das manifestações, mas com a sociedade ainda indignada com a impunidade e retomada do julgamento do HC de Lula no STF.

Podcast

Confira a entrevista com Paulo Vargas - Vice-Presidente do Sindicato Rural de Carazinho/RS

Download

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
NA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Julio César Cardoso Cardoso Balneário Camboriú - SC

    Lula e sua patota pensam que mandam no Brasil, mas o seu malsucedido périplo pelo RS mostrou que a realidade é bem outra.

    Não adianta a "jararaca" cuspir fogo e nem a comunista Gleisi Hoffmann bufar de raiva, pois lugar de ladrão é na prisão.

    Enquanta as camadas pobres continuram pobres, o pobretão Lula que veio do nada construiu fortuna na política através da esperteza criminosa de agir em seu benefício, como ficou provado na Lava-Jato, e por isso foi condenado pelas inúmeras provas documentais e testemunhais a doze anos e um mês de cadeia.

    3
  • Claudinei Machado Nunes Curitiba - PR

    Parabéns com louvor ao povo de Passo Fundo, RS, que não permitiu que este lixo ladrão chamado lula entrasse na cidade... Pau nestes vagabundos do PT, cacete nestes lixos imundos... Eles bloqueiam as vias, hoje foi nossa vez de bloquear a passagem destes lixos ....

    4