Deixem o LULA pra LÁ!

Publicado em 09/04/2018 13:47 e atualizado em 11/04/2018 17:39
5869 exibições
Confira a opinião de João Batista Olivi desta segunda-feira (09/04)

Podcast

deixem o LULA pra LÁ!

Download

 

LOGO nalogo

Nesta segunda-feira (9), o jornalista João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, realiza um comentário sobre os últimos acontecimentos do final de semana relacionados à prisão do ex-presidente Lula, fato que ele considera um "momento histórico" no país.

Ele destaca alguns momentos relacionados ao discurso do ex-presidente no último sábado (7) e sobre as imagens que repercutiram em relação ao caso, bem como seus pesos semióticos. Para o jornalista, o momento também marca um "novo Brasil".

Assista ao comentário completo no vídeo acima

Por: João Batista Olivi
Fonte: Notícias Agrícolas

4 comentários

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    As noticias que essa presidente do PT produz, mostra como ela é adepta a teoria geocêntrica de Ptolomeu e induz o "povo brasileiro" - Leia-se: militantes condicionados de movimentos sociais - a acreditar na teoria do Sebastianismo.
    O sebastianismo foi uma crença ou movimento profético que surgiu em Portugal em fins do século XVI como consequência do desaparecimento do rei D. Sebastião na Batalha de Alcácer-Quibir, em 1578. Uma vez que não havia um corpo, acreditava-se que D. Sebastião voltaria para salvar o Reino de Portugal de todos os problemas desencadeados após seu desaparecimento.
    Veja que são teorias & crenças usadas há séculos atrás, porque ela continua a bater na mesma tecla?
    SERÁ QUE ELA SÓ ACREDITA NISSO ???

    1
  • Jose C Salomão Campestre - MG

    Boa ideia, Sr Olivi. Faça seus magnatas do agronegócio pagarem a dívida de 17 bilhões do Funrural, para não serem mais chamados de caloteiros, e deixem o Lula pra lá.

    55
    • CARLO MELONISAO PAULO - SP

      SALOMAO pensei que você estivesse meio escondido, mas você e' tao cara de pau que reapareceu... Vou mandar uma pomada refrescante para você... -Você fala tanto em funrural que vou pedir a um amigo da Receita Federal para analisar a sua DECLARAÇAO DE IMPOSTO DE RENDA.

      4
    • PAULO ROBERTO RENSIBANDEIRANTES - PR

      "Sr" José Salomão, não sei qual é a sua fonte de renda e qual a sua capacidade ocular, mas todos produtores rurais (seja ele pecuarista ou "lavourista") ao venderem seu produto, sofre, sobre o preço de venda, descontos "pétreos" como o FUNRURAL, INSS & outros, ou seja, o valor desses impostos nunca veem para nossas mãos... ENTÃO "DOUTO" JOSÉ C. SALOMÃO ... apure suas capacidades, inclusive a ocular, e deixe de falar asneiras!!!

      3
  • carlo meloni sao paulo - SP

    E" ISSO MESMO !!!!!, QUANTO MENOS FALAREM NO DIABO MAIS SOSSEGO TEREMOS...

    8
  • Luis Fernando Marasca Fucks Giruá - RS

    Bolsa desaba 2,18% entre a abertura da manhã e agora? O que está acontecendo? Não há otimismo?

    2