Deixem o LULA pra LÁ!

Publicado em 09/04/2018 13:47
Confira a opinião de João Batista Olivi desta segunda-feira (09/04)

Podcast

deixem o LULA pra LÁ!

Download

 

LOGO nalogo

Nesta segunda-feira (9), o jornalista João Batista Olivi, do Notícias Agrícolas, realiza um comentário sobre os últimos acontecimentos do final de semana relacionados à prisão do ex-presidente Lula, fato que ele considera um "momento histórico" no país.

Ele destaca alguns momentos relacionados ao discurso do ex-presidente no último sábado (7) e sobre as imagens que repercutiram em relação ao caso, bem como seus pesos semióticos. Para o jornalista, o momento também marca um "novo Brasil".

Assista ao comentário completo no vídeo acima

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

4 comentários

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    As noticias que essa presidente do PT produz, mostra como ela é adepta a teoria geocêntrica de Ptolomeu e induz o "povo brasileiro" - Leia-se: militantes condicionados de movimentos sociais - a acreditar na teoria do Sebastianismo.

    O sebastianismo foi uma crença ou movimento profético que surgiu em Portugal em fins do século XVI como consequência do desaparecimento do rei D. Sebastião na Batalha de Alcácer-Quibir, em 1578. Uma vez que não havia um corpo, acreditava-se que D. Sebastião voltaria para salvar o Reino de Portugal de todos os problemas desencadeados após seu desaparecimento.

    Veja que são teorias & crenças usadas há séculos atrás, porque ela continua a bater na mesma tecla?

    SERÁ QUE ELA SÓ ACREDITA NISSO ???

    1
  • Jose C Salomão Campestre - MG

    Boa ideia, Sr Olivi. Faça seus magnatas do agronegócio pagarem a dívida de 17 bilhões do Funrural, para não serem mais chamados de caloteiros, e deixem o Lula pra lá.

    55
    • carlo meloni sao paulo - SP

      SALOMAO pensei que você estivesse meio escondido, mas você e' tao cara de pau que reapareceu... Vou mandar uma pomada refrescante para você... -Você fala tanto em funrural que vou pedir a um amigo da Receita Federal para analisar a sua DECLARAÇAO DE IMPOSTO DE RENDA.

      4
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      "Sr" José Salomão, não sei qual é a sua fonte de renda e qual a sua capacidade ocular, mas todos produtores rurais (seja ele pecuarista ou "lavourista") ao venderem seu produto, sofre, sobre o preço de venda, descontos "pétreos" como o FUNRURAL, INSS & outros, ou seja, o valor desses impostos nunca veem para nossas mãos... ENTÃO "DOUTO" JOSÉ C. SALOMÃO ... apure suas capacidades, inclusive a ocular, e deixe de falar asneiras!!!

      3
  • carlo meloni sao paulo - SP

    E" ISSO MESMO !!!!!, QUANTO MENOS FALAREM NO DIABO MAIS SOSSEGO TEREMOS...

    8
  • Luis Fernando Marasca Fucks Giruá - RS

    Bolsa desaba 2,18% entre a abertura da manhã e agora? O que está acontecendo? Não há otimismo?

    2