Na Abisolo, cientista político analisa o agronegócio brasileiro no contexto do novo cenário político

Publicado em 11/04/2019 13:57
Carlos Melo - Carlos Melo Cientista Político - INSPER
Carlos Melo destacou em palestra na Abisolo 2019 a força do agronegócio brasileiro em pleno ao novo cenário político do país; cientista também destaca as crises que o país enfrentou nos últimos anos. Apesar das expectativas favoráveis ao desenvolvimento do setor nos próximos anos, alinhamento internacional preocupa.

Podcast

Entrevista com Carlos Melo - Carlos Melo Cientista Político - INSPER

Download

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Eu conheci um sujeito em Brusque SC que exportava frango prás Arábias (na verdade, ele trocava nota). Até que um dia pegou um avião foi pro Oriente e negociou contratos lá. Sabem de quantos cientistas politicos ele precisou? De quantos palestrantes? De quantos politicos? Nenhum!!! E agora vem esse pessoal fazendo o papel de ativista politico, todos com o mesmo discurso, dizer que o governo tem um "alinhamento" com os EUA, quando, na verdade, o presidente da republica falou que quer manter bons relacionamentos com todos... Isso aí é medo de perder a boquinha, a teta..., esse pessoal adora fazer de conta que eles próprios são fundamentais ao "agronegócio", o mesmo que fez com que 90% da população de Cuiabá viva com menos de dois salários minimos por mes. Desse jeito tem que exportar mesmo, porque o brasileiro não consegue consumir nem que queira.

    15
    • Liones Severo Porto Alegre - RS

      Eu conheço um sujeito que foi a China e fez a primeira venda de soja de produtores brasileiros e também não precisou de autoridades. É verdade que o embaixador Ouro Preto ajudou nas relações.

      0