Debate na previdência demonstra a hipocrisia de quem diz defender os mais pobres

Publicado em 17/06/2019 16:48
Renato Dias - Diretor Executivo do Blog Ranking dos Políticos
Deputados entram em conflito durante debate de comissão da previdência e lista demonstra que líderes de esquerda não abriram mão de aposentaria especial

Podcast

Entrevista com Renato Dias - Diretor Executivo do Blog Ranking dos Políticos sobre previdencia

Download
 

LOGO nalogo

Nesta segunda-feira (17), o Notícias Agrícolas convidou o diretor executivo do Blog Ranking dos Políticos, Renato Dias, para discutir o debate existente no que tange à Reforma da Previdência, que está em andamento no Congresso.

Dias, juntamente com o jornalista João Batista Olivi, comentam o conflito existes durante o debate da comissão da Previdência, bem como salientam alguns privilégios que estariam sendo mantidos de acordo com as discussões.

Ambos apontam que a reforma seria necessária e que a contribuição seria mais justa para aqueles que são mais pobres e salientam que haveria uma "hipocrisia" no discurso de alguns deputados de oposição.

Acompanhe a entrevista completa no vídeo acima... 

Durante debate na Comissão Especial da Reforma da Previdência, os deputados Ivan Valente (PSOL-SP) e Marcel Van Hattem (NOVO-RS) protagonizaram uma áspera discussão:

Na sequencia, o deputado Marcel Van Hattem publicou um vídeo replicando, direto da tribuna, as negativas do deputado Ivan Valente sobre ter optado pela aposentadoria especial dos deputados, confira:

Confira a lista dos deputados que não abriram mão da aposentadoria especial (PSSC), recebida em maio de 2019:

lista deputados1

lista deputados2

lista deputados3

lista deputados4

lista deputado5

Leia mais: Clima esquenta entre Ivan Valente (PSOL-SP) e Marcel Van Hattem (Novo-RS), no blog Ranking dos Políticos

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Amigo João Batista, perfeita sua colocação de que Rodrigo Maia quer o protagonismo politico da reforma..., e acrescento um outro protagonismo que a câmara dos deputados quer ter no Brasil (e que atrasa o país e os brasileiros sobremaneira): eles querem o protagonismo econômico... Eles querem ditar os rumos da economia brasileira, e veja que não se trata de ditar os rumos do país através de leis, é apenas fomento de corrupção para que possam ter o domínio e controle sobre a economia... Estão metidos no sistema financeiro, no sistema educacional, no sistema industrial, na agropecuária, no comércio, na indústria de materiais básicos, em tudo está a mão pesada do estado, na pessoa dos deputados, drenando o Brasil como uma draga.

    7
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Um deputado do partido Novo, Marcel Von Hatten, denunciou, da tribuna da Câmara, o tinhoso IVAN VALENTE, chamando-o de hipocrita por ardilosamente estar num mecanismo que lhe permitira' se aposentar com R$ 37.800,00 enquanto defende "os pobres", mais que isso, revelou as vultosas aplicaçoes que Ivan, o Valente, mantem em instituições financeiras.

      3