"Barrigada" da imprensa tenta envolver General Luiz Ramos (comentário de Renato Dias)

Publicado em 22/04/2020 16:25 e atualizado em 22/04/2020 20:02
Renato Dias - Diretor Executivo do Site Ranking dos Políticos
Entrevista com Renato Dias - Diretor Executivo do Site Ranking dos Políticos

Podcast

"Barrigada" da imprensa tenta envolver General Luiz Ramos

Download
 

LOGO nalogo

O Ministro da Secretaria de Governo, Luiz Ramos, desmentiu as informações divulgadas pelo o jornalista Merval Pereira através da conta do Twitter, nesta quarta-feira (22). No comunicado, o general afirmou que o Presidente Jair Bolsonaro não convidou para a manifestação que ocorreu no domingo (19). 

Segundo o Diretor Executivo do Blog Ranking dos Políticos, Renato Dias, o jornalista divulgou em seu artigo que o Presidente convidou o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, para a manifestação. “O jornalista acaba perdendo a credibilidade e a cada dia a audiência está se caindo. Porém, esse profissional não vai poder responder por seus atos”, relata. 

No dia da manifestação, um outro jornalista do portal O Globo, Guilherme Caetano, publicou em suas redes sociais afirmando que o Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, estava reunido  com o Presidente do Senado, Davi Alcolumbre. “O jornalista cometeu um grave erro e o próprio Rodrigo Maia postou esclarecendo as de que não tinha conhecimento das informações”, afirma.

Nota oficial do Ministro da Defesa

Brasília, 20/04/2020 - As Forças Armadas trabalham com o propósito de manter a paz e a estabilidade do País, sempre obedientes à Constituição Federal.

O momento que se apresenta exige entendimento e esforço de todos os brasileiros. 

Nenhum país estava preparado para uma Pandemia como a que estamos vivendo. Essa realidade requer adaptação das capacidades das Forças Armadas para combater um inimigo comum a todos: o Coronavírus e suas consequências sociais.

É isso o que estamos fazendo.

Fernando Azevedo e Silva
Ministro de Estado da Defesa

Assessoria de Comunicação Social - Ascom
Ministério da Defesa

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Vladimir zacharias Indaiatuba - SP

    O Merval está em abstinência, com angustia e saudades das palestras de R$ 300.000,00 (pagos com dinheiro público) que tinha no passado.

    3
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Esse poder hegemônico da narrativa dá nisso... UM EXÉRCITO DE "ESPECIALISTAS ÚTEIS" ... São pessoas, ou melhor, peões da fala (loros da Ana Maria Braga) que estão lá, porque falam o que seus donos querem... Vão virar todos "pó de braquiária" !!!

      1