Alessandra Mello - Dólar sobe em meio a incertezas sobre questão fiscal

Publicado em 31/08/2020 15:42
Tempo & Dinheiro - Campo & Cidade, com Alessandra Mello

Alessandra Mello - Analistas revisam previsões para o dólar este ano

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Célio Azevedo

    Ninguém mais aceita esse dólar alto.

    34
  • Célio Azevedo

    Já é setembro. Cadê a reforma tributária?

    3
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Onde está a reforma administrativa, para diminuir as despesas do governo? Não é possível que o governo gaste com servidores e suas aposentadorias 98% do que arrecada e sobra menos de 2% para investimentos?!!!. Precisamos com urgência desmontar esse Estado burocrático e que consome todos os impostos para se auto-manter, sem nenhuma lógica. O Estado foi criado para SERVIR o pagador de impostos e não para manter um ELEFANTE burocrático e ineficiente.

      4
    • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

      Quem acredita em papai noel? Reforma infelizmente só se for para aumentar impostos..., vamos nos lembrar dos governadores, deputados e senadores que nao irao deixar reduzir um centavo sequer dos impostos!!!

      2
    • Otávio Perrone Santos Casa Branca - SP

      A reforma administrativa deverá ser aprovada mas só vai valer para quem entrar. Uma proposta que não terá efeito nenhum nas contas públicas. Gastos hj com previdência e folha são 70% de todas as despesas primárias do governo federal, então tá na cara onde precisa cortar, mas isso é função do presidente e da equipe de ministros, e ser debatida com o senadores e deputados. Tem gente querendo culpar os governadores, mas é porque esses não conseguem entender o que está acontecendo pq estão enamorados pelo seu político de estimação. Cegueira seletiva que se chama, né?!

      14
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Mas demissao e majoraçao do imposto de renda vale para todos aqueles que ai estao----Se fizerem que nem particular, em dois anos todos os grandes salarios podem ser substituidos---Entendeu sabichao?

      0
    • Otávio Perrone Santos Casa Branca - SP

      Não podemos trabalhar com um "se"..., temos de trabalhar com o que há de concreto..., no caso, uma proposta que proponha isso de fato, e que não seja um faz de contas. Veja bem meu fã..nático preferido o ponto que deve se mexer é nos altos salários (aqui uma proposta é reajustar com base no privado retirando aquela besteira de irredutibilidade salarial na Constituição) e cortar todas as verbas, gratificações e auxílios de toda a natureza. Mas eu tenho um pouquinho de fé que o PG consiga fazer isso.

      5