O novo/velho alvo da vez, análise por Paulo Moura, analista político do canal Dextra

Publicado em 09/04/2021 08:34
Paulo Moura - Cientista Político do canal Dextra
O ministro Paulo Guedes volta a frequentar as manchetes com especulações da mídia sobre sua demissão. O que há por trás disso?
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Paulo Moura, teus videos estão muito bons..., em minha avaliação penso que os produtores sérios irão assistir e acompanhar com frequencia teu canal. Quero te dizer também que, aqui no Noticias Agricolas, entre os analistas, consultores que surgem neste espaço, na categoria cientista politico voce é o primeiro..., mas entre os que apareceram aqui com discurso alinhado com a direita, infelizmente para os leitores e espectadores e, principalmente para meu amigo João Batista Olivi, a maioria foi uma enorme decepção. Quero te dizer que faço militancia politica há várias anos, eu atuo como divulgador de conteúdo, embora tenha diminuido minha atividade por conta dos ataques virulentos da esquerda que fizeram com que a direita ficasse pulverizada e mais concentrada no ambito cultural... Mas para mim, esses you tubers que aparecem com prateleiras cheias de livros atrás de si é que são os verdadeiros conservadores, não estão atrás de cargos, de dinheiro ou o que seja... Por fim, quero dizer que já divulguei dois videos teus, e, se continuar com firmeza de propósito e honestidade, creio que poderei ajudar mais.

    9