O que NÃO fazer caso queira eliminar as falhas de segurança na propriedade rural!

Publicado em 31/01/2023 17:01
Carlos Zumerle, Especialista em segurança no agro
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • gerd hans schurt Cidade Gaúcha - PR

    Ok. Consegui identificar o meliante ladrão. Faço um BO e o ladrão vai preso. Tempos depois esse filho da puta vai ser solto. O que acontece comigo? Acabou a minha tranquilidade, arranjei um inimigo que pode querer me matar. Qual a solução para esse problema?

    1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      O "PRIVILÉGIO DA IMPUNIDADE" ... DEVE SER EXTINTO !!! ... NÃO É MATANDO O LADRÃO MAS, EXIGINDO DA CLASSE POLÍTICA UM ESTADO DE DIREITO !!!

      ONDE SE CUMPRE AS LEIS !!!

      ESSE ESTADO VAI NOS PROVER AO DIREITO A VIDA, LIBERDADE E PROPRIEDADE !!!

      5
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      QUANDO SOMOS ROUBADOS ... UM SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA NOS ACOMETE ... É O PIOR DOS MUNDOS !!!

      QUEM JÁ PASSOU POR ISSO, CARREGA SUAS CICATRIZES !!!

      SOU UM BRASILEIRO CICATRIZADO !!!

      5
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Piór do que um bandido, só mesmo quem defende direitos humanos para os mesmos. O Homem digno e honesto, não precisa de muitos direitos, pois a polícia, não vai incomodá-lo. Quem os necessita, é o bandido, para poder ficar impune. Na época do Regime Militar, não era necessário fazer seguro contra roubo, não existia crime organizado, cracolândia, condomínios feichados, ao invés de apartamentos, as pessoas preferiam as casas, as quais não necessitavam de equipamentos de segurança. A violência era menor, pois quem morria mais era o bandido, enquanto a vida do cidadão era preservada. Depois que a esquerda assumiu o poder após o regime militar, tudo isso se inverteu. Pois a esquerda, não luta contra os bandidos, ela luta pelo fim da polícia. Ela não luta pela propriedade, ela luta pelo invasor. Ela não luta pelo Trabalhador, ela luta pelos sindicatos. Ela não luta pela educação, ela luta pela doutrinação. Ela não luta pelo viciado, ela luta pela liberação das drogas. Ela não luta pela criança, ela luta pelo pedófilo.

      5
    • carlo meloni sao paulo - SP

      A minha vizinha que vive sozinha paga de casa coordenou o roubo do carro contratou menores que arrombaram o portao e levaram o carro meia hora depois dela ter saido de casa----Tudo filmado o pessoal de segurança sugeriram para ela nao fazer BO porque os ladroes seriam liberados logo em seguida e poderiam ate' ameaça-la de morte- ENTAO NAO TEMOS LEIS ADEQUADAS ---ALEM DISSO NA SOCIEDADE PERMEIA UM SENTIMENTO DE BONDADE E DISIDIA QUE DESAPROVA MEDIDAS DURAS CONTRA OS DELINQUENTES---ENQUANTO ISSO UM CABELEREIRO DE SAO PAULO ESTA" SENDO PROCESSADO E TERA" DORES DE CABEÇA SO" POR TER DITO QUE NAO CONTRATA VIADOS E PETISTAS

      4
    • carlo meloni sao paulo - SP

      .......paga segurança mas o vizinho de casa coordenou.......

      3
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Lá no Paraná, na região da minha propriedade, houve uns 6 roubos de implementos e insumos. Em 2 casos, até amarraram os conhecidos nossos. Lá no bairro da Guanabara, roubaram alguns veículos, de uma família, e os machucaram. Certo dia, o olheiro dessa quadrilha, começõu a vir estudar ou pesquizar o meu galpão, com uma conversinha mole. Meu agregado, o tratou mal, e ele foi embora. . Posteriormente a polícia, passou por lá, à cata de informações. Como sabía-mos onde moravam seus parentes próximos, indicamos o enderesso. O dito cujo foi grampeado, e entregou os comparsas.

      0
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Agora já tem um bom tempinho, que não se houve notícias de novos assaltos.

      1
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      A situação da criminalidade, só vai melhorar, quando a maioria dos legisladores, forem conservadores, ou seja, não doutrinados pelo globalismo, fizerem uma nova constituição, uma reforma no Judiciário, e também no consorcio da mídia progressista, a qual só desinforma, em resumo, desconstruir tudo o que foi feito, em matéria de legislação penal, de 1989 até agora.

      0
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Depois de 1989, o Estado não pode dar as mínimas condições de segurança aos cidadãos, e agora vai piorar muito mais. Pois a ideologia dominante prega que o bandido é uma vítima da sociedade. O Paliativo é fazer como a maioria, arcar com o prejuiso e não denunciar. Denunciar e correr o risco da vingança. Se o bandido voltar para se vingar, fugir do problema mudar de endereço. Se tiver coragem e cacife, seguir o conselho do Sr. Meloni. Se algo der errado, ter dinheiro para pagar um bom advogado. Vai ter que perder tempo com aborrecimento. Mas depois tudo se resolve, e a vida segue. Isto é, se você não tiver morrido. Pois a única coisa que é garantida nesta vida, é a morte. Porém existe algumas coisas, as quais vale a pena correr o risco de morrer.

      1