Soja: Preços cedem em Chicago nesta 3ª feira e prêmios perdem força no Brasil

Publicado em 26/03/2019 17:23
Mário Mariano Moraes Júnior - Analista da Novo Rumo Corretora
Soja: Preços cedem em Chicago nesta 3ª feira e prêmios perdem força no Brasil

Podcast

Entrevista com Mário Mariano Moraes Júnior - Analista da Novo Rumo Corretora sobre o Fechamento de Mercado da Soja

Download

 

LOGO nalogo

Nesta terça-feira (26), as cotações do mercado da soja voltaram a recuar na Bolsa de Chicago (CBOT). O Notícias Agrícolas conversou com Mário Mariano Moraes Júnior, analista de mercado da Novo Rumo Corretora, para entender as movimentações desse mercado.

Ele ressalta que esta movimentação é decorrente de uma somatória de falta de interesse de por soja brasileira, o que desanima a demanda, esta que reduz significamente.

Para o analista, o início da semana não traz nenhuma nova notícia que possa estabelecer uma tendência para médio prazo. Essa falta de informação no mercado faz com que as cotações fiquem paradas.

O único movimento internacional mais recente, como ele salienta, é a possibilidade de uma maior área de soja por conta das chuvas nos Estados Unidos afetando o plantio de milho.

Há, ainda, uma "pitada" do mercado cambial afetando essas negociações, bem como as negociações entre Estados Unidos e China devem ter novos capítulos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário