Soja em Chicago perde mais de 30 cents na semana, mas novas oportunidades estão por vir, alerta AgRural

Publicado em 02/08/2019 17:11
Fernando Muraro Jr. - Analista de Mercado
Movimento de queda das commodities foi intensificado pela alta do dólar índex em relação à moedas como Euro e Libra Esterlina, entenda porque.

Podcast

Entrevista com Fernando Muraro Jr. - Analista de Mercado sobre o Fechamento de Mercado da Soja

Download

 

LOGO nalogo

Nesta sexta-feira (02), o Notícias Agrícolas recebeu Fernando Muraro Jr, analista de mercado da AgRural, para avaliar a semana do mercado de soja na Bolsa de Chicago (CBOT).

Durante a semana, a soja teve perdas de 32 pontos e, quando se fala em oscilação de máximas e mínimas, a perda é de 50 pontos em relação ao fechamento da última sexta-feira (26).

A semana foi turbulenta por alguns motivos, como aponta Muraro: as temperaturas no Meio Oeste americano e alguns fatores financeiros que chegaram a afetar a segunda quinzena de julho e a primeira semana de agosto.

Apesar de hoje a CBOT ter registrado altas em torno de 3 pontos para a soja na sessão de hoje, Muraro avalia que "não é uma surpresa" que esse momento, de acordo com a sazonalidade, o mercado esteja pressionado.

Confira a entrevista no vídeo acima

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário