Soja: Apesar da lateralidade em Chicago, Brasil tem 4ª feira de preços fortes com alta do dólar

Publicado em 27/11/2019 16:57
Cristiano Palavro - Analista de Mercado da ARC Mercosul
Moeda americana segue registrando patamares recordes, ao lado de prêmios fortes e de uma concentração da demanda ainda no mercado brasileiro. Em Chicago, véspera de feriado mantém cotações estáveis e negócios escassos.

Podcast

Entrevista com Cristiano Palavro - Analista de Mercado da ARC Mercosul sobre o Fechamento de Mercado da Soja

Download

LOGO nalogo

O mercado da soja nesta quarta-feira (27) encerrou mais um dia com leves quedas, em torno de 2 pontos nos principais contratos. Os investidores seguem acompanhando as negociações entre EUA e China, que apesar de um novo otimismo para que as negociações avancem, o ceticismo continua. Apesar do impasse, a demanda por soja americana melhorou, com 23 milhões de toneladas vendidas até o momento.

Enquanto isso, no Brasil o momento continua favorável, com dólar a R$ 4,25 e prêmios remuneradores. Para a safra nova, os prêmios são de +60 na referência fevereiro/20 e +90 para a safra velha no contrato dezembro/19. Para Cristiano palavro, analista da ARC Mercosul, os preços praticados são remuneradores e devem ser aproveitados, já diversos fatores podem fazer com que o 1º semestre de 2020 seja menos favorável que o cenário atual.

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário