Soja e derivados sobem mais de 2% em Chicago nesta 4ª motivados por dados da economia dos EUA
Publicado em 20/03/2024 17:02
Felipe Jordy - Coordenador de Inteligência e Consultoria da Biond Agro
Reposicionamento dos fundos também contribui e preços sentem bom impacto no Brasil. Negócios avançam, porém, oportunidades podem estar limitadas.
Podcast
Soja e derivados sobem mais de 2% em Chicago nesta 4ª motivados por dados da economia dos EUA
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
2 comentários
Soja volta a subir em Chicago nesta 6ª, com petróleo em alta e ajustes de posições; portos do BR estáveis
Soja em Chicago, prêmio e dólar em queda nesta 5ª feira pesam sobre preços e novos negócios no Brasil
Soja segue em queda na Bolsa de Chicago nesta 5ª, acompanhando baixa dos grãos
Soja tem dia de queda em Chicago com movimento puxado pelo recuo do óleo de soja
Soja recua em Chicago nesta manhã de 4ª feira, se ajustando após dias de volatilidade
Acordo China /EUA, preço do petróleo e clima na safra americana seguem no radar do mercado
julio monken silva ponta grossa - PR
Não é pela quebra de safra do Brasil...
Giovani SÃO SEPÉ - RS
Subiu porque o dolar baixou, e vice versa...
Nao sei se entendi direito, mas o dolar em chicago é sempre dolar, só muda aqui no Brasil, portanto a bolsa de Chicago nao muda por causa do cambio do Brasil---No Brasil a mudança do dolar influi no preço da soja
Mas acredito que não deixa de ter uma equivalência, já que a soja brasileira tem representatividade na bolsa de Chicago e, o preço em reais é necessário para a formação do preço internacional.
Observe as pequenas variações da soja em Chicago com as pequenas variações do dólar no Brasil.
Sao fatores DIFERENTES mesmo presentes no mesmo mercado internacional, nao ha uma equivalencia matematica direta, s
3efeitos