Estoque de açúcar no porto está acabando e embarques podem parar logo, com o prolongamento da crise chegando aos preços de NY

Publicado em 25/05/2018 16:09
Tarcilo Rodrigues - Diretor da Bioagência
Com atrasos, ainda há certa margem de manobra dos exportadores com o açúcar que já havia "descido", mas por pouco tempo. Programação é de embarques de cerca de 100 mil toneladas diárias (22 dias úteis). Menos mal que o fluxo caiu 20% nesta safra. ICE fechou a semana em alta pelo clima no Brasil, com produtividade menor e ATR mais fraco mais a frente.

Podcast

Entrevista com Tarcilo Rodrigues - Diretor da Bioagência sobre o problemas no embarques de açúcar

Download

 

O fechamento da ICE Futures de Nova York, nesta sexta-feira (25), trouxe o contrato de outubro subindo 8 pontos e fechando em 12.46 c/lp, enquanto o de outubro elevou-se 6 pontos, fechando em 12.76 c/lp. Foi a quinta alta seguinda do açúcar.

No cômputo da semana de 18 até este 25, segundo levantamento de André Lopes, economista do Notícias Agrícolas, o julho - ainda o contrato mais importante - veio de 6,86% de alta, o moutubor de mais 6,60%. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Giovanni Lorenzon
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário