Do controle de espuma nas usinas à estabilização do solo nas vias de terra, grupo químico aumenta aposta no setor sucronergético

Publicado em 24/08/2018 11:06
Ana Paula Freire - Gerente de Marketing para o setor Sucroenergético da DOW
Em muitos casos há formação excessiva de espuma, problema que já foi maior no processo industrial, mas ainda não resolvido 100%. Com o produto, a Dow acredita no sucesso de maior controle , por consequência aumento da área útil na dorna, dando mais espaço para produtividade.

Podcast

Entrevista com Ana Paula Freire - Gerente de Marketing para o setor Sucroenergético da DOW

Download
 

LOGO nalogo

A DOW está apostando no setor sucroenergético esteve presente Durante o evento da Fenasucro 2018, que aconteceu nos dias 21 a 24 deste mês no município de Sertãozinho/SP. Com a expectativa sobre o renovabio, o grupo químico está investindo em produtos para o controle de espuma nas usinas à estabilização do solo nas vias de terra.
 

Segundo a Gerente de Marketing para o setor Sucroenergético da DOW, Ana Paula Freire, a empresa está investindo em produtos que possam aumentar a produtividade do setor. “Nós estamos neste evento trazendo as nossas tecnologias de controle de espumas e águas tanto para químicos quanto equipamentos. Além disso, estamos apresentando a tecnologia para a estabilização dos solos das vias não pavimentadas das usinas”, comenta.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Giovanni Lorenzon e Andressa Simão
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário