Enquanto analisa proposta de ATR maior de um player do setor, Coplacana apronta feira em pleno plantio da cana de 18 meses

Publicado em 19/02/2019 12:45 e atualizado em 19/02/2019 16:34
1122 exibições
Copla Campo, 25-28/2, Piracicaba, praticamente abre a temporada de feiras do setor sucro. Produtor de cana tradicionalmente compra insumos na boca do plantio o que anima a expectativa de negócios, apesar do cenário geral mais adverso. Coplacana e Afocapi negociam com grande comprador, sob pedido de sigilo do nome, preço da cana por meritocracia.
Arnaldo Bortoletto - Presidente Coplacana

Podcast

Entrevista com Arnaldo Bortoletto - Presidente Coplacana sobre a Feira de cana X plantio de 18 meses

Download

LOGO nalogo

A Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), a primeira cooperativa de cana fundada no estado de São Paulo, se prepara para mais uma edição da Copla Campo. O evento será entre os dias 25 e 28 de fevereiro e é um dos primeiros encontros do setor que dá início na temporada de feiras para o setor sucroenergético.

O presidente da Coplacana, Arnaldo Bortoletto, destaca que a feira contará com diversas empresas parceiras do setor expondo seus trabalhos no campo de defensivos, insumos, maquinas, boitel e o ramo de agricultura de precisão.

Com os trabalhos de colheita da soja avançando pelo estado, muitos produtores que realizam a rotação de culturas iniciam também as atividades do plantio de cana-de-açúcar de 18 meses e podem aproveitar as oportunidades de negócios da feira para fechar a compra da totalidade de seus insumos para essa safra.

Confira a entrevista completa com o presidente da Coplacana no vídeo.

Por Giovanni Lorenzon e Guilherme Dorigatti
Fonte Notícias Agrícolas

Nenhum comentário