Eleição prévia do PSDB teve vários perdedores: Eduardo Leite, Doria e o próprio partido

Publicado em 29/11/2021 16:33
Tempo e Dinheiro
Eleição prévia do PSDB teve vários perdedores: Eduardo Leite, Doria e o próprio partido
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

3 comentários

  • Lindalvo José Teixeira Marialva - PR

    Um absurdo o tal de orçamento secreto. Dinheiro publico não pode ser secreto, cidadão tem que saber onde e como esta sendo aplicado. Secreto significa que a obscuridade para onde vai essa grana. Esse congresso nacional é uma piada, uma vergonha, um absurdo.

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      O PSDB e' um balaio de caranguejos uma zorra total----Cheio de medalhoes aposentados----Alckmin esta' tao desprestrigiado que se sentiu honrado de ser vice do maior ladrao do mundo---Fernando H. Cardoso que foi um dos incentivadores do Foro Sao Paulo, voltou aos tempos de cooperaçao com Lula---Alguns comunistas faleceram estao todos com o cla Covas mas covas

      , Gereissati esta' super cansado----Serra precisa cuidar da saude----Aecio esta' se escondendo e ninguem mexe com ele porque e' primo da Rosa Weber-----No meio desse desastre o Doria aparece cheio de vaidade, ----Entendido de TV, puxou o Roberto ( tem raiva do irmao Maluf ) que a quatro maos com Boni (globo) ressuscitaram a TV CULTURA cuja finalidade e' falar mal do Bolsonaro---E' impressionante a quantidade de professores emeritos que se prestam para esse jogo de falar mal do Bolsonaro---Doria esta' agora tentando coptar Moro como vice na esperança que o ajude a levantar sua popularidade---O PSDB E" UM PARTIDO QUE ESTA" FAZENDO UM ESFORÇO ENORME PARA ENTERRAR BOLSONARO, MAS QUANTO MAIS SE VIRA PIOR FICA

      2
    • adegildo moreira lima presidente medici - SC

      Ao contrario do que o sr mauricio afirma, o lula nao foi absolvido em nenhum processo julgado pelo moro, ao contrario, todos foram confirmados até pelo STJ e seriam tambem pelo STF, a decisão de anula-los foi totalmente politica pois nao iriam conseguir muda-las juridicamente. Tanto foi politica que seus efeitos deveriam se estender a todos os demais ladroes condenados pela lavajato, mas isto nao ocorreu, foi uma anulaçao especifica, pessoal e individual para o Lula.

      3
    • carlo meloni sao paulo - SP

      GENTE, DURANTE OS 13 ANOS DO PT O PIB BRASILEIRO CRESCEU 15,4% ... MUITO MENOS QUE O RESTO DO MUNDO E DA AMERICA LATINA.

      1
    • carlo meloni sao paulo - SP

      NESTE MESMO PERIODO O PIB DO AGRO (QUE ALEM DA AGROPECUARIA, ENGLOBA OS FORNECEDORES) CRESCEU 163 % -- APESAR DE TODAS AS INVASOES DO MST--- COMO O PRODUTO AGRO GIRA AO REDOR DE 23% DO PRODUTO INTERNO BRUTO PODEMOS CONCLUIR QUE TODO CRESCIMENTO NO PERIODO DO PT FOI GERADO PELO AGRO E AINDA SOBROU PARA COBRIR OUTROS SETORES QUE CAIRAM-----PODEMOS CONCLUIR QUE O GOVERNO DO PT FOI UMA VERGONHA E O VERDADEIRO HEROI FOI O AGRO.

      1
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Trabalhei 5 anos na rua Antoni Godoi 88, em frente ao prédio da polícia federal--- O delegado Tuma e colegas sempre tomavam cafezinho no bar da esquina--Sem querer escutei um monte de conversas--- Má você leia o livro do filho do Tuma onde diz que Lula atuava como alcagueta e os alcaguetados sumiram'---- UMA pessoa que em quatro anos de mandados tem 51 milhões o inventário da esposa + 17,,, com o filho e sobrinhos chega -se a mais de 100 milhoes-- O UNICO INOCENTE NESTA ESTORIA É VOCÊ!

      1
  • vlailton carbonari Dourados - MS

    e falar sobre a extinção da corrupção que vem acontecendo com a legalização de tal.....(orçamento "secreto".....rsrsrsrs)

    7
    • carlo meloni sao paulo - SP

      e falar sobre a extinçao do Alkmin, que tentando subir das profundezas onde se encontra , decidiu ser socio do maior ladrao do mundo

      7
  • vlailton carbonari Dourados - MS

    gostaria de ver quem consegue falar do bolsonaro por um minuto sem falar "Lula, PT"....será que existe algum que consegue ?

    16