Deflação em agosto mostra o Brasil no caminho certo com Bolsonaro

Publicado em 17/08/2022 16:49
Tempo e Dinheiro, com João Batista Olivi
Deflação em agosto mostra o Brasil no caminho certo com Bolsonaro
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

    Mas que vergonha !!! O nosso grande líder esquerdista, se comportou tão bem lá no TSE, mas nessa palestra, do vídeo da análise da tarde, sua assistente teve que retirar às pressas, A ÁGUA QUE PASSARINHO NÃO BEBE.

    12
    • CLELITON LIMA DALBEN Capitão Leônidas Marques - PR

      kkkkk, imagina um sujeito desse no comando dessa nação, além de não ter o mínimo de formação para isso, é um cachaceiro, um cara desses é uma vergonha para uma nação séria, um baita representante...representante de bêbados, larápios e corruptos.

      14
    • Geraldo Emanuel Prizon Coromandel - MG

      Lula é um alcoólatra. Todos se negam a admitir o obvio. Nosso Boris Ieltsin..

      15
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Alcoólatra , ladrao e analfa

      12
    • Aloísio Brito Unaí - MG

      O povo, todos os brasileiros, o povão, o povinho e as elites, somos todos brasileiros, dependemos uns dos outros. E sempre vai ser assim. A maioria do povo brasileiro quer Jair Bolsonaro como presidente. Pesquisas manipuladoras e todas elas, alèm de serem mal feitas, são elaboradas por essas mídias tradicionais bandidas e que sempre sugaram o dinheiro do povo, de todas as classes, para usufruírem de mordomia e pujanças. Esse o alcolatra ladrão de 9 dedos não engana mais ninguém. Ele cansou… é um chato mentiroso.

      Nós, o povo brasileiro torce por sermos uma nação próspera e unida, e tudo isso está se recuperando na administração do nosso presidente Jair Bolsonaro e toda sua equipe. Parabéns presidente, por ter reconquistado a nossa liberdade e independência dos oportunistas e bandidos.

      11
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Srs o problema.nao e o alcoólatra, ladrão, safado, entre outros codinomes que se pode atribuir a figura nefasta e sim um percentual de débeis mentais que acha que esse cara pode fazer algo útil por alguém que não seja ele, eles atribuem ate o que ganham com seu trabalho suado que isso foi coisa desse ladrão, e o mais estranho que todos dizem que lugar de ladrão e na cadeia mas ainda tem quem quer um na presidência vai entender esse povo

      10
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Que legal !!! O MST vai nos alimentar. Essa é a consequência do governo ter feichado todos os manicômios. Estamos Lascados.

      7
    • Hilario Bussolaro Cascavel - PR

      Sr Paulo até pra ser um mal caráter a pessoa precisa ter caráter e isso não pertence a esse calas, e só acompanhar as seus comentários alucinado de.pessoa débil mental atrofiado com um verme chamado de lula, ele deve sofre de dependência afetiva, garanto que nunca esteve com o bêbado kkkkk

      1