Milho-XP: mercado segue sustentado pela oferta restrita

Publicado em 22/09/2010 18:39
438 exibições

Volatilidade para o mercado de milho na BM&F. Após uma abertura em forte alta refletindo os ganhos significativos no indicador ontem, o mercado consolidou no decorrer da sessão após nova falha ao testar a resistência em 26,60 no vencimento novembro e os R$ 28,00 no janeiro. A fraqueza do mercado em Chicago no decorrer do pregão (tendo operado em queda a maior parte do dia) contribuiu ao movimento no mercado brasileiro.

De uma forma geral, o mercado físico permanece inalterado, com oferta restrita e preços sustentados. No mercado físico, os preços seguem sustentados. No porto, mercado firme oscilando na casa de R$ 25,00/sc no transferido. Em algumas áreas, porém, após as recentes altas, o produtor tem demonstrado maior interesse de venda, ainda de forma muito limitada, mas pelo menos estabilizando as cotações temporariamente.

Em Chicago mercado abriu em forte alta acompanhando o movimento externo. A euforia associada a fraqueza do U$, perdeu força no decorrer do pregão, mas novamente o fluxo especulativo impediu um movimento de vendas mais fortes com o dezembro/10 mantendose firme acima dos 5,00/bushel. Graficamente, novembro BM&F continua encontrando dificuldade para o rompimento das resistências nos 26,60, mantendo-se em zona de congestão intraday iniciada na semana anterior. O mercado necessita confirmar o rompimento dos 26,60 e 26,85 para renovar força na alta. Suportes imediatos em 26,15 e 25,80

Confira a análise completa: sojamilho2209.pdf

Tags:
Fonte: XP Agro

Nenhum comentário