Dia de Campo - Aurora Sementes

No dia 04 de março, a empresa AuroraSerios reuniu cerca de 350 agricultores líderes, da região e de outros estados, para verificar em campo o desempenho de importantes cultivares de soja, nesta safra.

Isso aconteceu durante o I Encontro AuroraSeriös de Líderes em Campo, na fazenda e Unidade de Beneficiamento de Sementes da empresa, em Correntina, Bahia.

Para isso, os agricultores visitaram diversas áreas demonstrativas de soja e acompanharam mini-palestras sobre a performance de cada cultivar e o manejo agronômico utilizado em seu cultivo.

No mesmo evento, a AuroraSeriös apresentou uma nova Linha especial de sementes, tratadas e protegidas contra o stress fitossanitário do solo.

O nome da nova linha de produtos – a Linha Máxima - pode agregar um salto qualitativo e quantitativo na produção de soja do agricultor.

De acordo com Heinz Kudiess, presidente da AuroraSeriös, o Encontro de Líderes foi estratégico para a região, pois além da difusão tecnológica das lavouras, foi um importante momento de integração e troca de experiências produtivas bem-sucedidas, entre empresários rurais que fazem o crescimento da soja brasileira

Voltar para a lista de eventos