A Voz do Campo

Um Show agrícola. Foi assim o Programa A Voz do Campo realizado na Casa da John Deere na Expointer em Esteio no último sábado.

Presença da Senadora Ana Amélia Lemos, Jornalista João Batista Olivi do Canal Rural, Deputados Luiz Carlos Heinze, Jerônimo Goergen e Ernani Polo, Celso Bernardi Presidente do PP gaúcho, Antonio Sartori Economista Diretor da Brasoja, Pedro Nardes Presidente da Aprosoja RS, Juarez Petry Presidente do Sindicato Rural de Tapes e os produtores Valdecir Sovernigo e Omar Wenning integrantes da diretoria da Associação A Voz do Campo.

O assunto principal do programa foi a importância da comunicação para o campo e também foram destaque a questão da cobrança ilegal de royalties na soja, renovação nas lideranças de entidades e a importância de se fazer pressão política em defesa do setor agropecuário.

O Programa A Voz do Campo, foi transmitido pelas sete (7) emissoras de rádio parceiras e também pelo site Notícias agrícolas, um dos mais acessados do agronegócio, (propriedade do Jornalista João Batista Olivi).

A Apresentação do Programa foi de Marcelo Brum e Fernanda Sovernigo jornalista e filha do produtor rural Valdecir Sovernigo.

Voltar para a lista de eventos