Fala Produtor
-
nelson jose camolesi bauru - SP 27/01/2021 18:17
Comentário referente a notícia: Sérgio Braga: Bezerro no MS tem alta de preço e queda de peso. Boi tem novo piso em SP -
Osler Desouzart Sao Paulo - SP 27/01/2021 15:00
Traíra (Dória) e ainda tem a coragem de dizer que os protestos são políticos. Nunca mais vai se eleger para nada...
Comentário referente a notícia: Setores de carnes e leite protestam em São Paulo nesta quarta-feira (27) contra decreto do ICMS-
GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE
Ibaiti, Parana, Brasil - PR
Luiz Luiz....tenha um pouco de pena de nós, pobres agricultores da mão calosa do cabo da enxada. Fique uns 3 meses sem nos visitar. Tire férias. Descanse. Não volte. Faça este pequeno favor para a humanidade.
-
Hilario Bussolaro
Cascavel - PR
Infelizmente falta no nosso governo pessoas mais ligada ao dia a dia da roça aquele que passa a seca a chuva as pedras os ventos os problemas com os bancos 9s seguros as estradas o transporte o armazenamento dos grãos em fim o dia a dia acho que seria muito importante para sanar de vez os problemas que mais atinge o agro no Brasil os grande manda fazer e sempre estão lá no topo mas não olham pra baixo como deve olhar
-
Augusto dos Santos Morais
Caxias - RS
Sr. Hilário, concordo que deva haver mudança, mas temos que colocar um Militar na agricultura. Um Militar à altura do nosso Ministro da Saúde e do Estadista Bolsonaro.
-
GERALDO JOSE DO AMARAL GENTILE
Ibaiti, Parana, Brasil - PR
-
nelson jose camolesi bauru - SP 27/01/2021 14:58
Está incompleta a manifestação da Fiesp no que se refere ao favorecimento de grandes comerciantes em detrimento dos pequenos. O que houve foi a alteração de benefícios fiscais em níveis diferenciados para optantes e não optantes do Simples Nacional. Nos produtos passíveis de Crédito Outorgado, como a carne por exemplo, o aumento para os não optantes foi de 0% (conta gráfica) para 1,4%, mas para os optantes a tributação foi de 0% para 5,6%.... Como resultado prático desta diferença só vejo duas situações: O optante vai quebrar ou vai sonegar.... Onde está a lógica deste raciocínio???. Mesmo que os não optantes absorvam todas as vendas só vão pagar 1,4% porque cobrar então 5,6% dos optantes???. Será que a FIESP não consegue publicar isso???. Não percebeu ou não quer publicar? Fica aqui o meu protesto contra aqueles que até hoje, quase 60 dias após a publicação do decreto, permanecem imóveis.
Comentário referente a notícia: Governo de SP mentiu ao dizer que voltou atrás nos aumentos de ICMS para o agro, diz Fiesp -
Aloísio Brito Unaí - MG 27/01/2021 12:15
Nós merecemos isso???!!! Quando eu vejo aqui que ainda temos comentários de pessoas que apoiam esse tipo de político (Doria), eu vejo que, nesse País, o domínio das máfias de grupos políticos e das instituições públicas continuam sem uma rebelião significativa das classes mais esclarecidas... Quando digo que o apoio ao presidente Jair Bolsonaro e sua equipe vai além de picuinhas idiotas, as pessoas dizem que é radical apoiar em massa o nosso presidente que veio com atitudes e manifestos de ordem contra esses mafiosos, mas as pessoas continuam se apegando a coisas idiotas e insignificantes para nossa sociedade. Manifestação zero quando precisamos do povo nas ruas contra esses bandidos. Povo Fraco, País fraco e dominado por bandidos! É assim é acabou. Essa é minha definição como o povo conduz a supervisão da administração pública brasileira. Quero ver o tratorado agora?! Quero ver os caminhoneiros fazerem greve definindo contra quem estão se manifestando. Quero ver se definem realmente contra quem estão se revelando. Deveriam colocar o nome de políticos como Rodrigo Maia e João Doria. Isso é muito importante para nós, brasileiros.
Comentário referente a notícia: Governo de SP mentiu ao dizer que voltou atrás nos aumentos de ICMS para o agro, diz Fiesp -
Marildo kitor Cantagalo - PR 27/01/2021 11:37
E os contratos fechados lá na promoção de arrendamentos, parcelas, etc ! Deus na causa dos colonos daqui pra frente...
-
Geovani Salvetti Ubiratã - PR 27/01/2021 08:59
Situação crítica aqui no Sul..., soja germinando na vagem ainda verde, apodrecendo, com excesso de chuvas...
-
FREITAS CURITIBA - PR 27/01/2021 07:20
E o dólar despencou...
Comentário referente a notícia: Soja fecha com quase 30 pts de alta em Chicago e preços sobem também no Brasil nesta 3ª feira -
carlo meloni sao paulo - SP 27/01/2021 00:37
O que mais me agradou foi o sorriso satisfeito do Joao Batista... Vamos sonhar com essa esperança...
Comentário referente a notícia: Alysson Paolinelli é oficialmente indicado ao prêmio Nobel da Paz 2021 -
Rafael Mendes Araguari - MG 26/01/2021 21:06
Merece demais!!!
Comentário referente a notícia: Alysson Paolinelli é oficialmente indicado ao prêmio Nobel da Paz 2021 -
Elton Szweryda Santos Paulinia - SP 26/01/2021 19:56
Marcelo, nao acho coerente esse papo da farinha, me corija se estou errado, e o farelo? Preco deste esta maior que o proprio trigo!!! Milho a 85, trigo precisa de 100
Comentário referente a notícia: Marcelo De Baco: Mercado promete mais emoções com maiores preços... -
José Roberto de Menezes Londrina - PR 26/01/2021 19:44
O Dr. Alysson Paolinelli é a pessoa indicada para representar o Agro Brasil do Cerrado. Com potencial para produzir mais de 2 bilhões toneladas de grãos e alimentar mais de 3 bilhôes de pessoas. Sua escolha como Nobel da Paz de 2021 será muito importante para o Brasil conquistar a liberdade tecnológica e diminuir a fome e o sofrimento de bilhões de pessoas.
Comentário referente a notícia: Alysson Paolinelli é oficialmente indicado ao prêmio Nobel da Paz 2021 -
Elton Szweryda Santos Paulinia - SP 26/01/2021 19:13
Preco esta ainda longe de animar sojicultores a participar do mercado, premios irrisórios!!
Comentário referente a notícia: Soja fecha com quase 30 pts de alta em Chicago e preços sobem também no Brasil nesta 3ª feira -
Paulo Dp Porto Alegre, Rio Grande do Sul 26/01/2021 17:45
...quem começou esse sistema foi Eurides Penha nos anos 70, eu nos anos 80...
Comentário referente a notícia: Entrevista com Charles Peeters - Produtor Rural na Região Rio Verde/GO sobre agricultura sustentável -
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 26/01/2021 17:12
O céu de ASSIS-SP vai despencar sobre minha cabeça !!!
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 26/01/2021 17:11
O desinteresse da maioria da população pela política, abre espaço para o triunfo dos medíocres.
Os exemplos são corriqueiros. É só vermos quantos maus políticos foram eleitos nos últimos tempos. O eleitor brasileiro está acostumado a votar no "menos pior" e, o resultado está aí. Tipo um "João Doria". Bruno Covas.
Qual vai ser o fim disso ???
Bezerros de 13 @ ? Qual é o peso de uma @ de gado em pé?