Fala Produtor - Mensagem
-
Elton Szweryda Santos Paulinia - SP 18/06/2018 09:32
-
gerd hans schurt
Cidade Gaúcha - PR
Num País onde o empregador é taxado de explorador, bandido e escravagista, não se pode esperar por bom resultado. O resultado está ai, agora estamos sem empregador para dar emprego para mais 27 milhões de brasileiros.... Não é esse o Brasil que eu quero.
-
Elton Szweryda Santos
Paulinia - SP
E o pior, a perseguiçao vem do estado, com todas suas instituiçoes, isso precisa acabar já!!
-
gerd hans schurt
Cidade Gaúcha - PR
Existem algumas condiçoes para diminuir o atual nivel de desemprego. Todos sabemos que a chamada "(in) justiça trabalhista "
Tem grande responsabilidade nesse problema ainda sem soluçao, pois proporciona total insegurança juridica na contrataçao de funcionario, pois se demitidos, e estes seguirem a tendencia natural humana de se vingar do ex patrao e ainda levantar um bom dinheiro, somando a isso a militancia de esquerda de 90% dos juizes dessa banda do judiciario, os ex empregadores nao tem nenhuma chance de reverter as decisoes absurdas desses juizes, inclusive quando raramente os peritos dessa area dao razao aos ex empregadores os tais juizes as desconsideram completamente, sou testemunha ocular de alguns casos de pessoas conhecidas que fecharam seus negocios em decorrencia dessas injustiças esquerdistas, fruto caracteristico do brasil " a chamada jabuticaba " juridica trabalhista precisa ser extinta completamente, economizando bilhoes de reais de custeio a pagamento de juizes(as), funcionarios e ministerio publico do trabalho que nao passam de tendenciosos sindicalistas disfarçados. Essa e outros centenas de medidas parecidas levariam a reconstruçao do Brasil e do emprego, é só copiar os norte americanos, pois aqui ninguem pode ajudar seus funcionarios sem o risco de açoes trabalhistas no futuro!! Ridiculo!!