Fala Produtor - Mensagem
-
Filho Gil 09/01/2019 11:16
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Caro filho Gil...a França que você cita é exemplo do que???...explorou as colonias ate há pouco...ou seja viveu às custas dos outros... um pais que explorou as colonias e todos os seus recursos naturais na França... E agora pra se sustentar tem que trabalhar...seu presidente vive igual ao judiciário brasileiro...fora da realidade e esconde seus problemas com temas da mídia mundial.. e seu país falido baderneiro..achando que alguem vai lhe sustentar... Acorda França e franceses, a teta secou...trabalhem e se sustentem..
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Sou servidor público e concordo com as mudanças na previdência para nosso setor. Mas tá erradíssimo deixar os militares de fora dessa, até entendo que pode ser um pouca coisa aquém dos demais, digo no caso de policiais militares principalmente. Das forças armadas nem precisa, morei em Brasília e o que via de militar aposentado com menos de 50 anos de vida não era brincadeira, pessoas sadias, com vitalidade, em condições mentais ótimas. Só há justificativa para aposentadoria especial para militares das forças armadas em caso de guerra. No mais é privilégio! Te pergunto...quem está mais desgastado no final de vida, um militar das forças armadas ou um motorista de caminhão ou servente de pedreiro?
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Não sei se vocês viram o discurso do Bolsonaro em um evento do exército, já como presidente, parecia um sindicalista (ele era, ainda que informalmente) da CUT, desseu a lenha em governos anteriores, falou em reposições salariais de militares, etc. Por isso digo, pimenta nos olhos dos outros é refreco, temos o espirito corporativista é cada um olhando o seu, mas na condição de presidente Bolsonaro tem de mudar esse posicionamento.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Tiago, onde andou todo esse tempo??? Cliquei positivo,,,,
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Tudo bom Meloni. Andei sumido mesmo nas postagens, mas sempre observando os comentários aqui. Grande abraço
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Que a população que se ferre...enquanto brasileiro for um povo manso, que pague a conta dos funcionarios publicos....quem sabe um dia o povo se espelhe nos franceses e nao aceitem tudo que o governo enfia goela abaixo.