Fala Produtor - Mensagem
-
Vicente Lasssandro Neto Salvador - BA 09/01/2019 21:06
-
Sylvio Brito
Defendo a legislação ambiental sempre. E defendo o meio ambiente sim... E vou continuar na área ambiental, por minha família!!!
-
MARCIA BARBOSA
BH - GO
Poxa Vicente, eu nunca vi um comentário mais burro que esse. A vida vai acabar assim que o sol acabar, assim que a água acabar, assim que o O2 acabar e o CO2 está LONGEEEEEE de acabar.
Vc fala tanto em acabar a vida, facilita pra nós, se joga da ponte e acaba com a sua que vai ser um grande favor à humanidade.
Aquecimento é um fenomeno natural? Sim Causado pelas plantas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não há menor interferência dos humanos NO AQUECIMENTO GLOBAL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou nen comentar
O petroleo não acaba? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é tão incoerente que vc fala que quando o Co2 acabar a vida vai acabar, mas no útimo tópico fala que o petróleo NUNCA vai acabar e que queimando petróleo gera CO2, então... A vida vai continuar de boa....mas vc está extremamente errado, até uma criança de 3 anos sabe que o CO2 em excesso (que é o que está acontecendo atualmente) só causa males ao seres humanos e todos os seres vivos da terra, agravando os efeitos do aquecimento global. E PASME... o petróleo é finito. Você se diz Geólogo... sabemos que vc não é, mas se for, RASGE seu diploma que você não aprendeu nada.
-
Sylvio Brito
Enquanto a humanidade não entender as cinco verdades abaixo, não há solução para os problemas brasileiros e mundiais.
1-A vida vai acabar assim que terminar o gás carbônico, CO2, da atmosfera o que irá ocorrer ao final dos próximos 500 anos, mais ou menos.
2-Como a vida vai acabar, não há o menor sentido, por parte dos humanos, em querer preservar algo que vai se extinto junto com eles, o que nos autoriza rever todas as leis ambientais de modo a adequá-las a este novo conhecimento, que é o FIM DA VIDA.
2-Aquecimento Global é um fenômeno natural, causado pelas plantas, algas continentais e, principalmente, as algas marinhas. Neste processo, não há a menor interferência dos humanos e dos demais animais onde, pelo contrário, as atividades dos mesmos agem no sentido de esfriar e não de aquecer.
3-Petróleo não acaba e o sistema Terra gerou algo ao redor de 5,2 QUATRILHÕES DE BARRIS, não é engano não, eu escrevi QUATRILHÕES.
4-Como o petróleo não acaba, este fato nos autoriza a rever todas as leis petrolíferas e adequá-las a este novo conhecimento, que é a INESGOTABILIDADE DO PETRÓLEO. Não é necessário um grande número de leis, portarias, multas e leilões para regular algo que não acaba.
5-Como a queima de derivados de petróleo envia CO2 para atmosfera e gera trabalho, nada melhor do que queimar GIGANTESCOS volumes de derivados de petróleo para gerar mais trabalho, postegar o FIM DA VIDA e amenizar a curva do aquecimento global.
Vamos dar uma oportunidade ao CONTRADITÓRIO de modo a fazermos uma REVOLUÇÃO TÉCNICA, tendo o conhecimento arma.
Estas 5 afirmações são muito fáceis de serem entendidas, pois são fatos da natureza. Quem desejar saber basta me comunicar via este e mail ou pelos telefones abaixo.
71 - 3348-4252 - Das 08 às 18 horas
71 - 3336-7432 - Das 20 ás 23 horas
71 - 9-8136-7825 - Celular - Claro
Atenciosamente
Vicente Lassandro Neto
GEÓLOGO, ECOLOGISTA
Engenheiro em Petróleo
Engenheiro em Segurança no Trabalho
Autodidata em Economia
Naturista e Enófilo