Fala Produtor - Mensagem
-
adegildo moreira lima presidente medici - SC 20/01/2019 04:18
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Caro Adegildo...concordo com você... Mas te pergunto...você acha que o pai não sabia da nada???
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Dalzir , você fala todos os seus atos para seus familiares?
Caso o Flávio , deve , tem que pagar .
O Novo presidente , está no caminho certo . É preciso aceitar . Não vamos querer jogar culpa pra cima do Presidente. Ele era Deputado Federal . Esta pilantragem estava na Assembleia do Rio . Aliás o Líder destas movimentações é do PT com mais de $50.000.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Os doze que negativaram minhas colocações acima poderiam se identificar abaixo..imagino que vocês sabem o que acontece com seus filhos...se não se identificarem mostra a falta de hombridade e caráter.
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Meus filhos em SC e Brasília sabem de meus negócios...como eu sei dos deles...
-
carlo meloni
sao paulo - SP
MAS NÃO FALEI QUE HOJE DIA 20 JA" EXPLICOU TUDO---Por favor parem de encher o saco----Mas estão enchendo além da conta---
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Pois è Meloni...estamos debatendo no campo dos argumentos e não na borracharia...dizer que estou lhe enchendo é típico da falta de argumentos convencíveis...e de autoritário onde a voz grossa ransa predomina...hoje estão pichando mais a corda do filho do homi....pelo visto vai se enforcar sozinho
-
Dalzir Vitoria
Uberlândia - MG
Votei no Bolsonaro e acredito em um novo Brasil, com desenvolvimento, progresso, sem corrupção. Se o filho do Bolsonaro cometeu irregularidades, deve ser punido na forma da lei, não pode abrir exceção e muito menos ceder a pressão da Globo e outros órgãos que estão preocupados tão somente com as verbas públicas. Ao contrário do que o povo do pt sempre fez, não tem que jogar lixo para debaixo do tapete. Até porque eu votei no Jair Bolsonaro e não em outro. Cada um responde pelo seu CPF..