Fala Produtor - Mensagem
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carlo meloni sao paulo - SP 21/02/2019 22:01
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Tiago Gomes
Goiânia - GO
Prezado Carlo, não sei se são verdadeiras essas suas palavras, ou se é apenas ironia aquele vídeo que visualizou Brasil afora de um produtor da região próximo a Brasília que desce a lenha no funcionário da concessionária da referida empresa. Interessante que depois desse vídeo, pipocaram outros Brasil afora detonando a marca John Deere, ontem recebi mais seis. Não sei se de fato os produtos da marca e sua assistência estão ruins assim, mas isso mostra que essa comunicação moderna via redes sociais traz uma nova dinâmica para reputações de empresas, como se diz quando a coisa se viraliza e espalha o estrago pode ser grande ainda que talvez possa ser criada uma falsa impressão do que realmente o produto é.
Novos tempos...
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carlo meloni
sao paulo - SP
Tiago recebi a mensagem e fica dificil de pensar que se trata de trote---Filmou a pick-up da assistencia tecnica filmou a placa----A pessoa reclamante mostrou um pulverizador importado que nunca deu problemas, em compensaçao a semeadeira de fabricaçao nacional simplesmente nao conseguia funcionar-----Tambem o meu vizinho teve o GPS quebrado e a Jonh Deere pediu R$ 35 000 para o conserto-----O meu comentario tambem foi feito no sentido de um colega que reclamou e fez um comparativo em sacos de soja entre colhetadeira de 20 anos atras e a de hoje---Entao quero dizer o seguinte ::::caro colega quando te ofereceram a maquina cheia de badulaques de informatica, voces analisaram se esse sobrepreço realmente daria lucro---Quanto mais complicada mais chances de apresentar problema---E ter um problema deste bem no meio da janela da safrinha alem da enorme despeza de conserto ------VALE A PENA ANALISAR MELHOR ESSE ASSUNTO
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EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Sr. Tiago , com relação os vídeos destes equipamentos , os produtores de estão sendo convencidos pelas mídias das grandes indústrias de que quanto maior e mais tecnologia os equipamentos menor será seu tempo na lavoura e por aí vai... .
Até concordo , mas estas indústrias esquecem que as revendas , seus técnicos, seus vendedores não estão preparados para tamanha evolução tecnológica , fazendo a entrega técnica ser um evento de festa e não de informações para o produtor . Não estão preparando as equipes de campo para dar o devido suporte técnico , por que ? Gera muito custo , e esquecem o grande fator de uma venda: O Pós venda e a satisfação ou não do consumidor. Outra pegadinha , é vender um equipamento que muitas vezes não atende as verdadeiras necessidades do consumidor . Aí quando acontece oque vem sendo divulgado vira um inferno na Marca .
Que sirva de exemplo para os comerciantes que acabou o tempo de Vender e esquecer o Cliente . As redes sociais , podem Levantar uma Marca como podem Arrebentar com uma marca ....
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EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Com relação as postagens nas mídias sobre problemas de funcionamento de equipamentos sabemos que é possível ocorrer, mesmo
sendo novo... Mas é preciso alertar que as grandes indústrias estão lançando muitas tecnologias que as concessionárias não estão preparadas para atender à tamanha quantidade de tecnologia . Outra coisa são os tamanhos muitos acima das necessidades ou condições de uso nas propriedades, principalmente por estarem longe das grandes cidades para a assistência... É muita mídia para pouca assistência e conhecimento técnico...
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Adalberto José Munhoz
Campo Mourão - PR
Com relação a assistência técnica tenho um trator ano 2011 qdo estava na garantia deu um vazamento hoje é 2019 até hoje não vieram tirar o vazamento tive que pagar mecânico particular!
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Tiago Gomes
Goiânia - GO
PESSOAL MUITO CUIDADO COM JONH DEERE-----Aqui na regiao sul de Sao Paulo tem muita gente reclamando da assistencia tecnica---As plantadeiras param a toda hora e dificultam os trabalhos----Os tecnicos aparecem e nao resolvem e cobram fortunas---