Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 24/03/2019 07:06
-
Gilberto Rossetto
Brianorte - MT
O desenho é um só; querem que o presidente da república compre votos suficientes para aprovar a reforma da previdência. Ora, isto já foi tentado pela presidANTA e por Temer, não deu certo, o preço é muito alto e os parlamentares não tem limite e escrúpulo (pelo menos uma grande parte). Quer resultado diferente? Faça diferente. É o que o atual presidente está fazendo; "não a compra de votos" em troca de cargos e obras, este modelo afundou o Brasil. Mas o presidente precisa urgentemente "vender" para a população a reforma que mandou para o congresso, precisa explicar para o povo onde quer chegar e principalmente explicar claramente quem ele quer atingir. As corporações dos servidores publicos estão no ouvido do povo, dizendo que com a reforma o trabalhador não vai conseguir se aposentar, que o valor da aposentadoria vai diminuir, etc, etc. O presidente Bolsonaro precisa ser mais forte e convincente e colocar o povo a cobrar a reforma dos deputados e senadores. Bolsonaro tem que deixar claro também; se a reforma não for aprovada, as aposentadorias mais gordas não serão pagas e novas aposentadorias não ocorrerão.
-
EDMILSON JOSE ZABOTT
PALOTINA - PR
Extremamente, correto Rodrigo..., a responsabilidade é do Congresso , são os deputados que votam e que fazem alterações .
O Presidente fez sua parte , elaborou as reformas , agora cabe ao Congresso , aprimorar de preferência .
Este Maia , quer tirar o dele e dos demais antigos da política , pois não querem enfrentar os que acham que tudo é direito adquirido.
Este Maia precisa saber que está na hora de consertar este Brasil , se não tem capacidade deve pedir licença ... e sair...
-
sandro roberto lautert
condor - RS
Chantagem, chantagem...nao se entregue, presidente, para este bando de deputados safados. (Que desgraça, votamos sempre nesta corja, que se apresenta como NOVO. E são todos iguais)...
-
Gilberto Rossetto
Brianorte - MT
Está aí a resposta o presidente da república para quem quiser ler: o Brasil é um país democrático, não adianta a câmara dos deputados querer jogar a responsabilidade da não aprovação da reforma da previdência nas costas do governo. A responsabilidade é dos deputados, e serão cobrados por isso. As vísceras do sistema politico brasileiro estão expostas, esperneiem à vontade. Os tais direitos "adquiridos" são, na verdade, direitos inventados pelo sistema de castas imposto aos brasileiros, sustentado nas costas dos trabalhadores brasileiros..., enganaram por muito tempo, não enganam mais.