Fala Produtor - Mensagem

  • Marcelo Castilho Sao carlos - SP 28/03/2019 07:27

    Somos muito maior que qualquer presidente. Acho patética a necessidade de se defender um homem que esta lá para liderar e articular. Quem votou nos deputados fomos nós. Ele tem que ter a capacidade de fazer e conduzir a máquina, como fez FHC e Lula. Fica esta babação por um homem que não sabe administrar. Inconsequente as falas sobre comemorar a ditadura. Inconsequente a abertura da importaçao de trigo dos EUA, é um muleque brincando com coisas seríssimas. Nisto seguimos da mesma forma sendo roubados em nossas fazendas, estradas ruins, e fica essa coisa ridicula de meninos vestem azul, de twiter. Se eu tocasse minha lavoura twitando e criando polêmica estaria hoje devendo a vida no Banco do Brasil. O Brasil tem que vir em primeiro lugar, a campanha acabou agora é trabalho e trabalho. Chega de defender este homem, temos que defender o nosso país.

    58
    • João Alves da Fonseca Paracatu - MG

      Na minha ignorância não consigo entender ,tampouco aceitar as atitudes dos políticos... vejam este mimimi que se criou por umas briguinhas e ciumeiras da política local do Rio ... Quem paga o pato ? O País inteiro poderia aproveitar o clima que havia sido criado e engatar uma quinta, crescer,criar empregos,melhorar a vida de todos ,mas não ,fica so perdendo tempo com picuinhas,ideologias,briga de maricas... Não vejo o presidente como uma pessoa mal intencionado,muito menos como um estadista,todavia Ele precisa tomar noção do cargo que ocupa,que está 100% do tempo na berlinda ,seus atos refletem e respinga em todos nós.. Saudações mineiras, uai!

      5
    • carlo meloni sao paulo - SP

      O FHC nunca foi deputado, e quando nao conseguia aquilo que ele queria, ameaçava o congresso com uma consulta popular, e esta medida de consulta seria a coisa certa para alguem que se declara Democrata----Mas nunca fez isso----Quanto ao Lula esta' mais de que provado que ele comprava deputados e o Bolsonaro ja' repetiu de publico varias vezes que ele nao quer negociar propina que uma parte de deputados esta' exigindo dele--Entao sr MARCELO o senhor pode escrever as asneiras que bem entender mas tenha presente que nós estamos vigilantes.

      14
    • sandro roberto lautert condor - RS

      Chuta o Balde Sr.Mourão. Tem nosso apoio.

      1