Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 28/03/2019 18:08
-
Gilberto Rossetto
Brianorte - MT
É verdade Rodrigo, a esquerda deve ter largado nos seus grupos de mídias algumas ideias de que o Bolsonaro está acabando com o agronegócio, com o setor de leite e aí vai, dizendo que o Trump está fazendo um grande acordo com a China e ela só vai importar soja dos Eua, de que os agricultores não terão mais nenhum centavo de crédito agricola, que o Brasil liberou a importação de leite. A conversa é uma só, de diversos interlocutores, o que demonstra noticias orquestradas, visando colocar os agricultores contra o atual presidente da república. Pelo jeito eles perderam as eleições, mas não perderam a maneira de manipulação. Quem quer o bem do Brasil, que fique atento porque aquela turma que governou 16 anos, vai querer de todos os modos voltar.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Estou acompanhando a reação da esquerda ao fato do presidente apoiar as comemorações do contra golpe. Muitos esquerdistas já admitiram que o que a esquerda queria em 64 era dar um golpe para implantar a ditadura do proletariado. E depois continuaram a luta politica fazendo com que ladrões, criminosos e assassinos virassem heróis nacionais, enquanto os militares foram os monstros. E outra coisa que muita gente não entendeu ainda, com referencia a fala do ministro das relações exteriores de que o nazismo e fascismo foram movimentos de esquerda. E fascismo econômico foi o que Lula e Dilma fizeram no Brasil. A esquerda reagiu violentamente a isso, chamaram intelectuais, especialistas, filósofos, todos ideologicamente esquerdistas para defender a tese falsa de que o nazismo foi de direita. E isso contraria o depoimento de milhares de pessoas que sofreram na pele os efeitos do nazismo, fascismo e comunismo. Todos afirmam que foram movimentos de esquerda. No Brasil isso foi distorcido para que depois de ensinado isso às crianças, que a direita é fascista e nazista, assassina, só de ouvir falar esses jovens vão detestar a direita. E no Brasil nem temos um partido de direita. É assim que eles doutrinaram os professores esquerdistas e que agora alienam os estudantes. O sujeito não quer saber o que e a direita, o que é o conservadorismo, o que na verdade a direita defende, por que associa imediatamente a palavra direita, quando empregada no termo, no espectro politico, às piores coisas que existem no mundo. E é muito difícil recuperar um alienado.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sobre esse assunto há ainda palestras que assisti do ativista politico e agora deputado federal, príncipe Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, em que ele conta a história da proclamação da república sob uma ótica bem diferente daquela que aprendi na escola. Ele diz que a proclamação da república foi na verdade um golpe militar e vai adiante esclarecendo que o sistema politico que Portugal queria implementar no Brasil, era o de uma construção de Nação. Então a nosso história foi adulterada de propósito para confundir e enfraquecer nossa identidade nacional, adulterando a origem do país. Após a proclamação da república o Brasil teve diversas constituições, sendo que a posterior foi sempre mais esquerdista, socialista, comunista que a anterior, esse projeto de poder vem de muito tempo.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Não por acaso os que nos governam são os mesmos há décadas.
-
Gilberto Rossetto
Brianorte - MT
Eu preciso fazer esse comentário falando de militancia politica. Militancia politica organizada possui pauta, ou seja, grosso modo é algo feito para causar impressão, boa ou ruim. Então a pauta da esquerda agora é repetir aquilo que Rodrigo Maia lançou para a midia. Bolsonaro isso, Bolsonaro aquilo, sempre tentando causar impressões negativas nos ouvintes ou leitores. Como foi o caso do leite, e agora essa repetição, a toda hora aparecem militantes esquerdistas aqui dizendo, repetindo o bordão que foi lançado lá atrás com o problema da taxa antidumping do leite, em que disseram que Bolsonaro vai destruir a agropecuária brasileira?!! Então, conta todas as evidencias eles repetem sem parar,..."vocês não estão vendo"?... É um alerta que não tem nada a ver com a realidade, serve apenas para causar uma má impressão do governo. Paulo Guedes tem uma visão liberal contrária à dos socialistas, e é evidente que todos os empresários que se beneficiaram do dinheiro público fartamente distribuido , a eles, durante a gestão socialista, vão reclamar e inventar todo tipo de argumento falacioso para tentar enganar todo mundo. Só que não dá mais. Acabou a pilantragem, voces podem fazer, mas serão desmascarados.