Fala Produtor - Mensagem

  • Alexandre Carvalho Venda Nova do Imigrante - ES 29/04/2019 19:06

    Não poderia nos dar notícia melhor, Presidente!... A propriedade, no Brasil, tem que ser tratada como nos EUA: SAGRADA e INVIOLÁVEL (salvo por ordem judicial). Portanto, invadiu sem a nossa permissão, terá, apenas, 1 tiro de advertência, como ocorre nas FFAA. Com tal projeto aprovado, quero ver continuar existindo MST!

    9
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      E "propriedade" não é só uma grande fazenda, pode ser um simples sitio de recreio, um apartamento, uma motocicleta ou uma simples televisão. Uma motocicleta pode ser uma merreca para alguém de boas posses, mas pode ser muito valioso para um jovem trabalhador, que está iniciando a vida. Portanto, o valor de uma propriedade é relativa, depende muito da fortuna (ou não) de cada proprietário e de como conseguiu adquiri-la, com muito ou pouco esforço. Todos teriam que ter o direito de proteger sua "propriedade", agora se compensa atirar em alguém para protegê-la, aí deveria ser livre arbitrio de cada um. Está por demais demonstrado que o Estado-Governo não tem condições de proteger as propriedades privadas, isto é fato. Então o mais razoável é que se permita ao cidadão de proteger seus bens, jogando rosas nos meliantes ou dando um tiro de fuzil. A profissão: "assaltar, roubar, invadir" não pode receber a proteção do Estado.

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Acho que a "propriedade" não é a única coisa que o Estado-Governo não tem condições de proteger. É nítido e notório que as 60.000 vitimas anuais que são mortas por algum tipo de arma, deveriam receber a proteção do Estado mas, agora estão "protegidas" por um manto de terra de suas sepulturas. ... ... ISSO TEM QUE ACABAR !!!

      2
    • Paulo Hirth

      A subversão e o incentivo à criminalidade começou em 1991 quando o socialista enrustido FHC trouxe da ONU um veneno social chamado "DIREITOS HUMANOS" que na realidade foi o maior ADUBO DA CRIMINALIDADE, é da ONU também que vem aborto, gayzismo, liberação de drogas, destruição da soberania, dos direitos de propriedade, quem manda na ONU é um psicopata bilionário, chamado GEORGE SOROS, pesquisem sobre esse desgraçado,

      1
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Paulo Hirth, você já ouviu falar do "Socialismo Fabiano"?.... ... ... Segue um trecho de um artigo do Mises Brasil: "Antes da Revolução Russa, o Partido Comunista tinha duas alas: Bolchevique e Menchevique. ... ... Os Bolcheviques acreditavam na imediata imposição do socialismo por meios violentos, com confisco armado das propriedades, das fábricas, e das fazendas, e o assassinato dos burgueses e reacionários que porventura oferecessem resistência. ... ... Já os Mencheviques (que também se auto-rotulavam social-democratas) defendiam uma abordagem mais gradual, não-violenta e não-revolucionária para o mesmo objetivo. Para estes, a liberdade e a propriedade deveriam ser abolidas pelo voto da maioria. ... ... Os Bolcheviques venceram a Revolução Russa e implantaram o terror. No entanto, após cometerem crimes inimagináveis, eles praticamente desapareceram do cenário. Já os Mencheviques, no entanto, não apenas seguem vivos como também se fortaleceram e se expandiram, e estão no poder de boa parte dos países democráticos. ... ... Os mencheviques modernos seguem, em sua essência, as mesmas táticas dos Mencheviques russos: em vez de abolirem a propriedade privada e a economia de mercado, como queriam os Bolcheviques, os atuais mencheviques entenderam ser muito melhor um arranjo em que a propriedade privada e o sistema de preços são mantidos, mas o estado mantém os capitalistas e uma truncada economia de mercado sob total controle, regulando, tributando, restringindo e submetendo todos os empreendedores às ordens do estado. ... ... Para os mencheviques atuais, tradições burguesas como propriedade privada e economia de mercado devem ser toleradas, mas a economia tem de ser rigidamente regulada e tributada. Políticas redistributivistas são inegociáveis. Uma fatia da renda dos indivíduos produtivos da sociedade deve ser confiscada e redistribuída para os não-produtivos. Grandes empresários devem ser submissos aos interesses do regime e, em troca, devem ser beneficiados por subsídios e políticas industriais, e também protegidos por tarifas protecionistas. ... ... Acima de tudo, cabe aos burocratas do governo ? os próprios mencheviques ? intervir no mercado para redistribuir toda a riqueza e manter a economia funcionando de acordo com seus desígnios". ... ... ... ... ... É uma parte do artigo. Acredito que quando se lê, de imediato "vê-se" a realidade brasileira. ... ... ... ... Se quiser ler o artigo inteiro, o link é ... ... https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2331

      0
    • JUSTINO CORREIA FILHO Bela Vista do Paraíso - PR

      Precisamos é de um governo cumpridor de direitos fundamentais! Conceder o direito de andar armado, atirando em tudo e em todos e coisa de cidadão desequilibrado. Infelizmente, parece que nosso Presidente sofre desse mal. Sim, o que precisamos é que o Estado, cumpra uma reintegração de posse, imediatamente após ser concedida. Acho lamentável, numa feira importante como a Agrishow, um público de pessoas do bem e de bens, aplaudir uma ideia tosca como essa (armar a população).

      15