Fala Produtor - Mensagem

  • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR 28/07/2019 16:14

    A Aneel está definindo a nova Bandeira para embolsar mais 4,00 p cada 100 me/h . Este é o verdadeiro roubo legalizado . Ninguém tem acesso a esta forma de política de cobrança . Simplesmente esta entidade define e manda cobrar e nós, do setor de produção de proteínas animal, que temos como insumo principal a energia elétrica, temos de nos submeter a esses desmandos???. Está na hora de o presidente Bolsonaro por sua mão pesada nesta agência... A Aneel é mais uma agência que está cheia de infiltrados do PT e demais comunistas ...

    Os nossos produtos não tiveram as correções que a energia teve ao longo destes últimos anos. Esta agência descobriu está máquina de fazer dinheiro ( bandeiras ) agora virou rotina, como diz o funcionalismo público ( direito adquirido).

    A Aneel deveria se preocupar mais com a qualidade da energia que é fornecida ao consumidor ( principalmente o da área rural ).

    3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Para esses psicopatas do funcionalismo público não interessa onde vão jogar seus custos, que pensam poderem aumentar indefinidamente. Jogam no custo de produção de alimentos básicos para a população, caindo primeiro na cabeça do produtor, depois do consumidor, os últimos em sua maioria assalariados que também não tem como aumentar por decreto seus salários. E assim, matando o povo e os produtores aos poucos, esses meliantes públicos vão mantendo suas mamatas e privilégios.

      3