Fala Produtor - Mensagem

  • Marcelo Castro 15/01/2020 18:25

    Ignorância solar ou ESPERTEZA E LOBY DAS DISTRIBUIDORAS?

    0
    • Merie Coradi Cuiaba - MT

      Sr. Marcelo, ... uma das caracteristicas do FASCISMO é quando empresas ou menos outras influentes, combinam com o Governante, objetivando "esfoliar ... roubar" o cidadão. Isto foi feito nos ultimos 30 anos aqui no Brasil ... o Governo mudou, mas parece que tem alguns que não perceberam. Quanto à atitude do atual Presidente da República, não tem nada de desconhecimento sobre o assunto .. ele só aproveitou a "oportunidade".

      4
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Ari Couto, além de mentiroso, é ignorante... Merie está certa, a definição mais precisa de fascismo é a união do poder economico com o poder politico, exatamente o que os petistas e agregados esquerdistas fizeram.

      4
    • EDMILSON JOSE ZABOTT PALOTINA - PR

      Rodrigo , vou acrescentar mais adjetivos ..... PICARETA, DEVE VIVER DO DINHEIRO PUBLICO e viu a teta secar, bateu o desespero na Ptzada .... Hoje os canalhas de vermelho entraram com ação contra o trabalho voluntariado dos Brasileiros do Bem ,para coletar assinaturas com Firma Reconhecida sem dinheiro público para a criação do Partido " Aliança Pelo Brasil" partido que dará sustentação para o Presidente Bolsonaro .

      Não estão aguentando a pressão , este Ari é um baita de um Picareta ..... Suma do Brasil , vá para Venezuela , Cuba ou até prá Argentina .....

      4
    • Nevile Miotto Seberi - RS

      Ari Couto, coitado, deve estar sendo obrigado a trabalhar . . .

      1