Fala Produtor - Mensagem

  • carlo meloni sao paulo - SP 16/02/2020 21:09

    Quarta 19 estarei no anfiteatro da Sociedade Rural Brasileira----Alguem tem algum assunto que precisa ser levado ??

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr, Meloni, cometi um erro aqui, ele não cita o poema, cita o poeta que escreveu o poema abaixo.

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Pergunte também o que eles pensam sobre a idéia do Papa Francisco em transformar a região Amazonica em uma espécie de estado onde o homem branco aprenderia com os índios a levar uma vida comunitária onde tudo é em comum, eliminando o individuo, ou seja, a inserção das cidades ao modo de vida indígena, que diz o Papa tem muito a nos ensinar...que tudo é compartilhado e os espaços particulares típicos da modernidade são mínimos...não há espaço para individous separados da comunidade... E essa pergunta faço porque o desenvolvimento da região é vital para os produtores da região norte brasileira, construção de portos, estradas, hidrovias, coisa que os psicóticos ambientalistas não querem permitir.

      3
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Um ativista português do Instituto Plinio Correa de Oliveira cita o Papa Francisco como o líder para o qual se voltam as correntes mais radicais da esquerda brasileira e mundial.

      3
    • Gilberto Rossetto Brianorte - MT

      Sr. Carlos, peça que a SRB pressione o Congresso para que votem uma lei que "dispense o produtor rural" de licenças ambientais para produzir alimentos.

      3
    • Antonio Nascimento campo mourão - PR

      Caro Carlo! Pergunte sobre taxa selic para aplicaçoes e juros para fianciamentos la nas estrelas! ,ressarcimentos do funrural e outras cositas mas.

      1
    • Joacir A. Stedile Passo Fundo - RS

      Caro Meloni! Aguardando há muito tempo que se faça uma Legislação Trabalhista Rural! A Urbana não serve para o campo! Embora o ideal seria que simplesmente não houvesse nenhuma legislação trabalhista!

      0