Fala Produtor - Mensagem

  • Aloísio Brito Unaí - MG 24/04/2020 21:17

    Lavagem de roupa suja. Quem manda é o Presidente. Ele é o capitão da embarcação.

    Presidente de uma empresa ou corporação é quem manda. O ego atrapalhou Moro. Pensou como juiz, não como gerente de setor.

    Estou com o presidente Jair Bolsonaro.

    Vi o discurso completo dos dois. Moro não é Deus. Moro era parte da equipe.

    Jair Bolsonaro apresentou claramente os argumentos para tirar o diretor geral da PF.

    Por enquanto o presidente me convenceu. Fala pelo coração. O Presidente da PF(Valeixo) e Moro, poderiam ter atendido o pedido do Presidente pelas investigações.

    Isso era um dever do Moro, e devem ter feito pouco da situação e focaram outras prioridades e fizeram pouco dos pedidos de presidente. Foi coisinha de criança, fizeram pirraça.

    No discurso do presidente percebi mais ainda gerenciamento militar. Curto e definido. Sem mais.

    Pegando um gancho de um amigo... foi bom.

    ‘Não votei no Moro’ , nessa situação coube esse argumento.

    Imaginem o que esse nosso presidente tem enfrentado até hoje, não é brincadeira.

    Não tem o rabo preso e enfrenta de peito aberto. Esse senhor vale nosso cuidado e apreço. É um soldado valente. Merece nosso apoio mais do que nunca. ‘O homi é corajoso pra valer’.

    54
    • Aloísio Brito Unaí - MG

      Bom dia!! Culto? Essa afirmação de ser culto foi pra mim? Lisonjeado, mas eu não sou. Estou muito longe disso. Não sei se em toda minha vida conseguirei chegar a essa denominação.

      Anta? Esses dias filmei uma na represa da fazenda e estou tentando proteger algumas que vivem na nossa propriedade. O asfalto tem matado bastante. Os abestados dos motoristas não conseguem diminuir a velocidade ou andar na velocidade permitida da rodovia, então, acabam atropelando os animais silvestres que tentam passar pelo corredor ecológico que possuímos nesse local. Os abestados do DNER do meu município não conseguem resolver e me autorizar a colocar umas placas avisando atravessia de animais silvestres. E os abestados do órgão ambiental local saem colocando placas de ‘bambies’ aleatoriamente na rodovia. Então, entender sobre macho anta ou macho fêmea para o nome denominado a esse animal não pode ser usado para humanos, porque não conseguimos definir de longe, quando avistado, se é fêmea ou macho. Tentei responder à sua pergunta, caso ela tenha sido direcionada a mim. Eu realmente não sei dizer. Entretanto, só sei de uma coisa, o nosso País tem muita Anta e muitos Abestados. O problema é conseguir a convivência entre eles porque está muito difícil nesse país com tantas pessoas cultas.

      E vamos que vamos! Espero profundamente que um dia chegaremos a ser uma sociedade melhor, não sei se estarei vivo pra presenciar isso, mas temos que ter esperança, igual eu tenho com as Antas da nossa fazenda.

      9
    • Aloísio Brito Unaí - MG

      Fui denominado esquerdista?! "Vixe!" Agora danou tudo! Nem eu mesmo sei quem eu sou ou o que escrevo. Mas uma coisa eu tenho certeza, esquerdista eu não quero ser nunca!

      5
    • Bruno RJ são joão - PR

      Aloísio, e o que acha que aconteceria com a investigação dos crimes cometidos por Lula se a então Presidente Dilma começasse a pedir informações à PF acerca de operações em realização? Lógico que, se o Presidente se preocupa com o que está sendo investigado, é porque teme algo, não acha?

      31
    • Aloísio Brito Unaí - MG

      Obrigado por perguntar minha opinião. Sinceramente, depende do que foi pedido pelo presidente. Eu ainda tenho minhas dúvidas. Acho que devemos aguardar mais o desenrolar desse conflito. O Moro não deixou claro. O presidente tem o direito de questionar seu ministro e querer informações sobre estratégias e argumentos do seu ministro. O Presidente deixou claro por que estava insatisfeito com o diretor da PF.

      Eu não tenho político de estimação, jargão que tem sido tão usado por aí. Na verdade, eu não posso abandonar de forma reativa e precipitada toda essa equipe e o propósito pelo qual votei no nosso Presidente. Eu estou atento e aguardando o que vai acontecer nas próximas semanas. Pra mim, o Moro vai ter que explicar ainda muita coisa e revelar algo mais para justificar uma atitude desse nível na situação que se encontra o País. Porque se ele não tiver argumentos mais contundentes (a Globo vai de todo modo tentar fazer isso), ele foi muito imaturo e pensou como Juiz, não como um colaborador do Presidente, e um pensamento de Juiz, que sabemos, não é nunca demitido do cargo, a não ser por ilicitude. Já para o cargo que ele se encontrava não é assim. Gerente de setor deve ser ouvido, mas a decisão final é do presidente. Ainda precisamos de mais informações sobre toda essa bandalheira. É o que acho. Um bom final de semana para todos!

      8