Fala Produtor - Mensagem
-
Luiz Alexandre de Avelar Lagoa Formosa - MG 24/04/2020 23:23
Comentário referente a notícia: Bolsonaro nega interferência na PF e acusa Moro de negociar troca de comando por vaga no STF-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Com todo respeito acho que não foi a pior decepção, ao menos para quem teve o cuidado de observar quem de fato é Jair Bolsonaro. Infelizmente, personificamos nele algo que ele nunca foi, vi até um Brasil doente nessa personificação. É nada verdade, o que aconteceu aí é coisa pouca. Se vasculhar um pouco veremos que Bolsonaro para longe de ser essa personificação do bem. Mas isso é o amadurecimento da sociedade, já tomamos algumas pancadas, no mais é atenção para as próximas eleições.
-
Ivo Vicente Basso
Rio Brilhante - MS
Thiago Gomes? BOLSONARO É UM PATRIOTA, HONESTÍSSIMO, VALENTE, QUE COLOCA A VIDA EM RISCO DIARIAMENTE E QUE TENTA SALVAR NOSSA PÁTRIA DO COMUNISMO A TODO O CUSTO! NÃO SE TEM NA HISTÓRIA DESTE BRASIL UM POLÍTICO COM AS QUALIDADES DELE. ELE , O PRESIDENTE, JUNTA AS QUALIDADES DE SER: VALENTE, HONESTO, PATRIOTA, DEFENSOR DA FAMÍLIA BRASILEIRA E É CRISTÃO, ENTRE OUTRAS TANTAS QUALIDADES! ENTÃO, THIAGO GOMES, PRA MIM ELE ME REPRESENTA E A 75% DOS BRASILEIROS. PONTO!!!
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Não vamos cometer o mesmo erro do PT, certo é certo não vamos defender o errado, Bolsonaro foi a maior decepção da política até hoje