Fala Produtor - Mensagem

  • Vladimir zacharias Indaiatuba - SP 22/05/2020 17:49

    A DITADURA JÁ SE INSTALOU?!.. Infelizmente a passividade não é passaporte para a segurança futura.

    A história está repleta de exemplos. Os ingleses lembram amargamente a paz que Chamberlain assinou com Hitler.

    O que querem os ditadores do supremo, que com suas capas pretas como vampiros tentam exaurir pouco a pouco o sangue democrático representado pelo poder sagrado do voto popular?

    O que quer o sr Alexandre de Moraes apadrinhado de Temer com seus inquéritos secretos pressionando a liberdade de imprensa?

    O que quer o sr Fachin, cabo eleitoral do PT, ao tentar reestabelecer o conflito no campo rasgando na cara de todos a segurança jurídica tão arduamente conquistada?

    O que quer o sr Celso de Melo, herança carcomida dos tempos de Sarney, nos estertores da sua pálida vida jurídica, quando admite a hipótese de confiscar o celular do presidente?

    E depois serão o celular de governadores, prefeitos, juízes, senadores, deputados, empresários, agricultores, povão, ou seja de qualquer um que possa ameaçar seus interesses?

    Me desculpem!

    Esses capas pretas podem ser tudo menos ignorantes e sabem muito bem onde estão querendo chegar nesse pseudo argumento de defesa das instituições democráticas.

    Que o foco nessa pandemia dê tempo para esses semideuses refletirem, pois a continuar esse estado de coisas, passada essa catástrofe com certeza a corda arrebentará e eles verão o que significa um povo com ódio povo nas ruas.

    10
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      As palavras do filósofo inglês Roger Scruton nos dá uma ideia de como devemos entender as coisas... "Há dois tipos de revolução e, antes de transformarmos essa palavra em ídolo, é importante saber de qual estamos falando. Há o tipo exemplificado pela Revolução Gloriosa de 1688 e pela Revolução Americana de 1783, nas quais pessoas essencialmente cumpridoras da lei tentam definir e proteger seus poderes contra a usurpação. E há o tipo exemplificado pela Revolução Francesa de 1789 e pela Revolução Russa de 1917, nas quais uma elite toma o poder de outra e estabelece para si um reino de terror".... Há os revolucionários que acham que os problemas do mundo se resolve dividindo o dinheiro dos outros.

      7
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      ...É que nessa hora era distribuído o "PÃO COM MORTADELA" ... POR ISSO QUE FICAM ALVOROÇADOS... ESTÃO FAMINTOS ... KKKKKKK

      9
    • PAULO ROBERTO BRAZ FIORESE São Domingos - SC

      A montanha pariu um rato. O video da reunião ministerial foi publicado e, mais uma vez, a narrativa desMOROnou. O mercado reagiu positivamente à esta farsa desfeita e o presidente saiu fortalecido pois defende explicitamente, com unhas e dentes, valores: família, propriedade, liberdade e livre mercado. Na minha modesta opinião o video, independente da crise, reelege JB.

      6