Fala Produtor - Mensagem

  • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP 16/06/2020 21:55

    Quando o MST atacou literalmente o STF, em 2016, quais providencias foram tomadas?

    5
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Aos amigos tudo, menos a lei. Aos inimigos nada, nem a lei... Eis o lema do STF.

      7
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Guilherme, o MST é uma entidade inimputável pois não possui CNPJ. Essa é mais uma herança dos governos progressistas, que gestaram essa massa de manobra para atingir seus objetivos escusos. ... Quantos ataques filmados contra propriedades particulares e prédios públicos que não foram responsabilizados, com julgamento e sentença. ... O prédio da Câmara dos Deputados já foi várias vezes palco de depredações desse "movimento social" e, qual foi a sentença. ... Os pagadores de impostos arcaram com as despesas dos prejuízos materiais e, dos processos administrativos e judiciais. Sim, pois todo esse circo que as autoridades fazem tem um custo e, segundo consta é altíssimo. Mas, sem resultado prático e, nós ficamos assistindo essas firulas, desde sempre, pagando sem poder contestar, essa vergonha!

      1
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Manifestantes ateiam fogo no prédio do Ministério da Agricultura...

      https://revistacafeicultura.com.br/?mat=64561&fbclid=IwAR0Xf64uBkgSl73x5B5_RF5qFZtAOaYD-P57m3VOF6LIHdgvmAqDrGjxW78

      2
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      https://revistacafeicultura.com.br/?mat=64561&fbclid=IwAR0Xf64uBkgSl73x5B5_RF5qFZtAOaYD-P57m3VOF6LIHdgvmAqDrGjxW78

      2
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      Perguntas retóricas... o MST não existe oficialmente, mas seus membros sim, assim como as pessoas que foram presas por criticar o STF.

      2
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Muito bom Guilherme, é exatamente isso, e parece que muita gente aqui está em negação, não quer ver a realidade e acham que nunca pode acontecer com eles. Não entendem a situação.

      3
    • Augusto Mumbach Goiânia - GO

      Bolsonaro ocupa um cargo que não lhe permite tomar posições contra as instituições. E ele não o fará. E está certo em agir assim. Mas nós somos o povo. Podemos nos manifestar como bem entendermos. Fora STF. Por que não? Fora Legislativo. Por que não? As pessoas estão com muitos pruridos em relação à Teoria dos 3 Poderers. Ora, a prática está sendo outra... O que temos são Lordes eleitos (legislativo) e Lordes nomeados (judiciário). Cuja única preocupação é continuar Lordes, manter e aumentar seu poder e suas mordomias. O resto é retórica e teoria bonitinha e fofa... Por mim, tirar os porcos do chiqueiro do Judiciário e do Legislativo é uma solução. Mas acabar com o chiqueiro também é uma solução. Por isso. Sim. Fora STF e Fora Câmara e Senado.

      0